[Internacional]
Em colaboração com mais de 100 parceiros de primeira linha, a Warner Bros. está lançando uma linha Superman brilhante e colorida inspirada na primeira aventura live-action do novo universo cinematográfico da DC.
À medida que o público global se prepara para o lançamento do primeiro filme da DC Studios, Superman, a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products está lançando uma enorme coleção global que celebra o icônico super-herói da DC e o tão aguardado novo filme do escritor, diretor e produtor James Gunn.
“Entre as maiores coleções que já lançamos, nossa gama de produtos com tema do Superman lançada este ano representa uma abordagem estratégica e abrangente com nossos parceiros e a DC Studios”, disse Robert Oberschelp.
“Entre as maiores coleções que já lançamos, nossa gama de produtos com tema do Superman lançada este ano representa uma abordagem estratégica e abrangente com nossos parceiros e a DC Studios”, disse Robert Oberschelp, chefe de Produtos de Consumo Global da Warner Bros. Discovery. “Produtos inovadores e envolventes, juntamente com design atraente e paletas de cores ousadas, capturam a emoção e a alegria que o público experimentará ao assistir ao Superman de James Gunn na tela grande.”
De colecionáveis e vestuário para crianças, adultos e até animais de estimação a brinquedos e artigos para o lar, a linha inspirada no Superman da Warner Bros. Discovery foi projetada para trazer a presença imponente do herói para o dia a dia e inclui colaborações com parceiros como Mattel, Squishmallows, Funko, Spin Master, Fossil, Lids, Lucky Brand, Hot Topic e BoxLunch, Alex and Ani, Keebler, Pets + People, Build-A-Bear e Random House Children’s Books.
Disponível globalmente – e por meio de grandes varejistas da América do Norte, incluindo DC Shop, Target, Walmart, Hot Topic e BoxLunch – os fãs podem garantir a nova coleção antes do lançamento de Superman nos cinemas e IMAX em todo o país em 11 de julho e internacionalmente a partir de 9 de julho, distribuído pela Warner Bros. Pictures.
Linhas com imagens clássicas do Superman e o escudo S do Superman comemoram o papel do super-herói da DC ao longo das gerações como um símbolo global atemporal de bondade, otimismo, força e um futuro mais brilhante.
Os destaques incluem brinquedos da Spin Master, incluindo o novo Flying Krypto e o Kaiju Slime Battle Set; Imaginext Superman Kaiju Clash da Mattel e muito mais; figuras de ação e conjuntos de jogos da McFarlane Toys e Superman, Lois Lane, Lex Luthor, Krypto e muito mais da Funko. Jazwares e Squishmallows também darão suporte com uma variedade de pelúcias inspiradas no Superman e S.H.Figuarts da Bandai Spirit apresentará uma nova figura de ação.
A estes se juntam uma infinidade de colaborações, incluindo:
Acessórios e calçados da Fossil, Accutime, Alex and Ani, Manly Bands, Enso Rings, Salesone, Loungefly, Accessory Innovations, Wolfpak, Concept One, Lids, New Era e Rock ‘Em.
Itens para animais de estimação, da Pets + People, Sassy Woof e Rubies.
Parceiros de publicação incluem Random House Books, Abrams, Bendon e Insight Editions.
Casa/artigos para o lar da Ferris Wheel Press, Dalstrong, Open Road Brands, Monogram, Hallmark, Homesick e Blissy/Silk Pillowcases.
Fantasias da Rubies para fantasias infantis e adultas incluem Superman, Mister Terrific, Hawkgirl e Green Lantern Guy Gardner.
Alimentos e beleza da Keebler e House of Sillage.
Moda e vestuário da Hot Topic e Box Lunch, Reebok, Lucky Brand, George Hats, Komar e Centric. Coleções adicionais com tema de “Superman” também estarão disponíveis de parceiros, incluindo RSVLTS, Mad Engine, Trevco, Civil x Superman para Tilly’s, Bioworld, Omni, Heroes & Villains e PSD Underwear.
A GAP apresenta uma coleção Superman de edição limitada e a nova colaboração exclusiva de Robert Graham transforma o Superman em uma obra de arte vestível. KITH, BoxLunch, Homage, YoungLA, Reyn Spooner, Contenders Clothing, Shoe Palace, Spirit Jersey, C-Life para Fashion Nova, Isaac Morris e Freeze para Ross, Sprayground, Harveys, Knockaround, Simple Modern e muito mais também estão lançando produtos com tema do Superman.
Para crianças e bebês, os parceiros incluem Kyte Baby, Bums & Roses, Posh Peanut e Pottery Barn Kids.
Os leitores podem conferir o trailer mais recente do Superman aqui.
Fonte: Licensing.biz