Novidade deste ano, a feira abre num domingo para aumentar a visitação de varejistas e reúne as principais empresas do setor para mostrar os lançamentos e produtos licenciados.
Brinquedo faz um mundo melhor, e todo este universo lúdico – que conecta expositores, compradores e visitantes profissionais em torno de 1.500 lançamentos da indústria de brinquedos – tem nome e data para começar: Abrin 2020 – Feira Internacional de Brinquedos, de 8 a 11 de março, em São Paulo.
Com 135 expositores de brinquedos distribuídos em 30 mil m² (área 22% maior que a edição do ano passado), a Abrin 2020 traz como novidade a abertura num domingo, fato que vai favorecer ainda mais a visita de pequenos lojistas, que não precisam parar o comércio durante a semana.
Maior feira de brinquedos da América Latina, principal encontro anual do setor e plataforma de lançamentos da indústria de brinquedos, a Abrin 2020 movimenta os negócios do varejo para o ano todo e cumpre seu papel de colaborar para que os lojistas acompanhem as constantes transformações no comportamento dos consumidores para melhorarem seus resultados.
Rodadas de Negócios
Além do expressivo volume de negócios realizado nos estandes durante o evento, a Abrin ainda oferece gratuitamente aos expositores as Rodadas de Negócios, que traduzem em mais oportunidades comerciais aos participantes.
Em reuniões agendadas de acordo com os produtos de interesses dos compradores cadastrados, os encontros com as marcas expositoras acontecem num ambiente reservado e exclusivo, fora dos estandes, onde as negociações se realizam de forma mais pessoal e objetiva.
O contato direto das duas pontas da cadeia potencializa as vendas e favorece a abertura de novos mercados, sem qualquer custo adicional para os expositores participantes.
Maratona do Representante Comercial
Ação inédita na Abrin, esta edição traz a Maratona do Representante Comercial, uma animada “competição” que incentiva os representantes comerciais das marcas expositoras a convidar mais lojistas para virem à feira, gerando mais movimento e negócios.
Os três representantes que obtiverem a maior taxa de conversão – ou seja, número de lojistas convidados que efetivamente comparecerem à feira – serão declarados vencedores.
O primeiro colocado vai ganhar um cruzeiro internacional; o segundo e terceiro, cruzeiros nacionais, todos com direito a acompanhante.
Experiências e Conhecimento
As mudanças constantes no comportamento de compra do consumidor exigem que os lojistas se mantenham conectados com as tendências que movem o varejo e se atualizem constantemente.
A Abrin 2020 também tem o propósito de oferecer experiências e conhecimento voltados às novas técnicas para modernizar as lojas, melhorar o atendimento aos clientes e aumentar as vendas.
Fonte: Promoview