Conteúdo está disponível no canal do EP Grupo no Youtube
Nesta terça-feira, 30, foi o segundo dia do EP Conect@ Brinquedo. Nova Brink, Cardoso Toys e Pakitoys apresentaram suas novidades, e a Play Pesquisa e Conteúdo e a Ana Costa enriqueceram o debate sobre o setor.
Criamos uma playlist com todo o conteúdo de hoje, que foi disponibilizado no canal do EP Grupo no Youtube. Confira:
- A Play é uma empresa de pesquisa, curadoria e conexão que respira mudanças, compartilhando e personalizando-as. Especializada no target de 0 a 24 anos de idade e família.
- A origem das nossas marcas Rosita e Baby Brink datam do ano de 1970 e 1988, respectivamente. Portanto, há mais de 40 anos atuamos como fabricantes de brinquedos no Brasil. Em 2010 as duas empresas se fundiram, mantendo os mesmos princípios e objetivos. Trabalhando com a missão de oferecer, às crianças de 2 a 8 anos de idade, brinquedos que contribuam para o seu desenvolvimento físico, intelectual e emocional, para que elas se tornem adultos capazes e felizes. A extensa gama de brinquedos conta com: bonecas, pelúcia, baldinhos de praia, postos de serviço, cozinhas, penteadeiras e outros.
- Mais leve, mais moderna, mais simpática e mais transparente, a Cardoso Toys produz brinquedos com os quais as crianças tenham prazer em brincar valorizando sua autoestima.
- Os brinquedos PakiToys são divertidos, resistentes e didáticos, contribuindo no desenvolvimento da criança ao proporcionar estímulos à imaginação, aos sentidos e à coordenação motora. Possuem características originais e são fabricados com materiais de primeira linha, garantindo a segurança da criança e os diferenciais da empresa no mercado cada vez mais competitivo do Mercosul.
- Ana Costa é graduada em gestão estratégica de moda, com MBA em branding, pós em trade marketing, pós em neuromarketing, especialista em tecnologia têxtil, visual merchandising e comportamento de consumo. Consultora em estratégia de branding para varejo e diretora acadêmica e de conteúdo da ABIESV.