A Warner Bros. Discovery anunciou o lançamento da marca [adult swim] na América Latina, que será incluída em novembro em sua oferta de canais de TV por assinatura, como um canal linear que funcionará 24 horas por dia. A marca se une ao portfólio da companhia para conquistar os fãs da América Latina como parte do processo de expansão e diversificação da WBD, fortalecendo a sua ampla oferta de conteúdo que combina TV por assinatura, streaming, cinema, jogos e mídia digital, entre outros formatos.
[adult swim] é reconhecida por histórias criativas, humor ácido e narrativas voltadas para o público adulto. A partir do fim de outubro, o público terá acesso pela TV por assinatura, 24 horas por dia, a uma grade de conteúdos que incluem animações que já possuem uma legião de fãs. Além de produções animadas exclusivas dos heróis e vilões da franquia DC; o bloco “Toonami”, com animes, que têm ganhado cada vez mais popularidade entre os fãs latino-americanos; e todo o universo da Warner Play, com os principais gameplays, e as últimas novidades do mundo dos jogos eletrônicos e cultura geek.
“Na Warner Bros. Discovery, estamos sempre trabalhando para nos conectarmos com os consumidores latino-americanos, com novas propostas que acompanham a evolução do público e nos aproximam de tudo o que a audiência considera relevante”, comenta Vera Buzanello, Presidente da Warner Bros. Discovery Brasil e Head of Distribution da WBD para a América Latina. “Com [adult swim] fortalecemos nossa oferta de televisão por assinatura com uma proposta única que agregará muito valor ao nosso portfólio de marcas”, conclui.
“[adult swim] é uma marca que vem se expandindo globalmente com grande força, alavancada por conteúdos criativos e de alta qualidade, com novas tendências em animação, e programação disruptiva voltada para o público adulto. Ter um novo espaço completo, dedicado a esse tipo de conteúdo nos permite oferecer aos fãs latino-americanos o que há de melhor em termos de animação, com histórias criativas e inovadoras, e produções aclamadas em todo ecossistema digital”, reforça Pablo Zuccarino, Senior Vice President & General Manager for Kids & Animation da Warner Bros. Discovery, América Latina.