Parte do valor arrecadado na venda de produtos das linhas Delikad e Selfie será doada à instituição
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de anunciar uma parceria com o GRAAC, instituição social sem fins lucrativos que trabalha para garantir a crianças e adolescentes com câncer todas as chances de cura.
A ação marca o Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro. Nas compras de produtos da linha infantil Delikad e da linha #Self[ie], parte do valor arrecadado será doado ao Hospital do GRAAC para ajudar a combater e vencer o câncer infantil.
De acordo com Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, trata-se de um momento extremamente importante para a marca, que trabalha para investir cada vez mais em ações de responsabilidade social. “É uma honra para nós estar ao lado de uma instituição como o Hospital do GRAAC, que realiza, há 28 anos, um trabalho de excelência em pesquisa, ensino e combate ao câncer infantil. Queremos mostrar à comunidade a importância de ajudar uma causa tão nobre”, comenta.
Sobre a Água de Cheiro – www.aguadecheiro.com.br/
Sobre o GRAACC – www.graacc.org.br
Fonte: Dezoito Comunicação – Andressa Vilela – (11) 3674-4400 Ramal 4603.