Marca se une à Hasbro e aposta em primeiro licenciamento da linha #Self[ie]
A Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, acaba de lançar uma coleção limitada de maquiagem inspirada na série animada Jem e as Hologramas, grande sucesso da televisão dos anos 1980. A novidade é o primeiro lançamento de produtos de beleza da linha #Self[ie], que representa um novo pilar para a Água de Cheiro, com foco no público jovem.
A coleção é composta por sete cores de batom bala matte; sete cores de batom líquido matte; três opções de gloss labial; três delineadores para os olhos; duas máscaras de cílios; cinco opções lip balms e três paletas de sombra em gel, que ao todo somam 13 cores do produto. O portfólio não é testado em animais, e as fórmulas são livres de derivados de petróleo e parabenos.
Segundo Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, o projeto representa um convite e uma celebração ao passado. “Os mercados de moda e beleza estão passando por um momento extremamente nostálgico, com a volta de diversas tendências que marcaram época nos anos 1980 e 1990, por exemplo. Decidimos aproveitar essa oportunidade para apostar em um licenciamento que faz um verdadeiro retrato dessas décadas, traduzido em cortes marcantes, maquiagem forte; brilho e uma verdadeira atitude glam-rock”, comenta.
Criada pela Hasbro e transmitida no Brasil a partir de 1988, a série acompanha o cotidiano de Jem, vocalista misteriosa da banda de rock “Jem e as Hologramas”. Ela também é Jerrica Benton, empresária do mundo da música, e mantém em segredo seu alter-ego. A série gira em torno de A trama também retrata a banda “As Desajustadas”, que se posiciona como rival da girlband principal.
A novidade representa um momento extremamente importante para a Água de Cheiro. Além de marcar a retomada dos investimentos da marca em maquiagens, o lançamento inaugura a #Self[ie] MakeUp, projeto que pretende lançar coleções limitadas de maquiagens periodicamente, sempre com aposta em licenciamentos com forte representação da cultura POP. “A linha #Self[ie] é nossa grande novidade do ano. Pela primeira vez, a Água de Cheiro aposta em um pilar exclusivo para os Millennials, e não poderíamos deixar de criar uma coleção de maquiagens para esse público”, explica o diretor.
Os valores dos produtos variam entre R$ 15,90 (para o lip balm) e R$ 69,90 (para a paleta de sombra em gel com dez tons). Toda linha pode ser encontrada nas lojas físicas da Água de Cheiro e no e-commerce da marca.
Batom Bala Matte
Disponível em sete cores. Possui ação matte e hidratante. Fórmula resistente à água, livre de derivados de petróleo e parabenos.
Preço: R$ 19,90
Batom Líquido Matte
Disponível em sete cores. Possui ação matte e hidratante. Fórmula resistente à água, livre de derivados de petróleo e parabenos.
Preço: R$ 25,90
Gloss Labial
Disponível em três tons, com brilho suave e sofisticado. Possui ação hidratante. Fórmula é resistente à água, não é pegajosa e evita contato com o cabelo.
Preço: R$ 25,90
Delineador
Disponível em três cores. Fórmula de secagem ultrarrápida e longa duração. É resistente à água e suor. Permite acabamento uniforme para todos os tons e tipos de pele. Tecnologia de remoção peel off.
Preço: R$ 19,90
Lip Balm
Disponível em cinco tons. Fórmula enriquecida com Ômegas 3,6 e 9; vitaminas B1, B2 e E; manteiga de Karité e Óleo de Jojoba. Possui ação emoliente, nutritiva e hidratante. Protege por longo período e combate o ressecamento e envelhecimento dos lábios. Fórmula não pegajosa e resistente à água. Pode ser usado como blush.
Preço: R$ 15,90
SAC ÁGUA DE CHEIRO: 0800 2001202
www.aguadecheiro.com.br
Fonte: Dezoito Comunicação – Andressa Vilela.