São quatro fragrâncias inspiradas no clássico dos anos 80
A empresa de cosméticos e perfumaria, Água de Cheiro vislumbra um novo momento para os seus negócios. Há um plano de expansão que prevê até 2021 chegar a 220 lojas (atualmente são 119 pontos de venda) em diferentes regiões do Brasil.
Além do trabalho para atrair os consumidores mais jovens – para isso está investindo forte nas redes sociais – a rede pretende recuperar os clientes das décadas de 80 e 90 e para essa estratégia anuncia a nova edição limitada da fragrância da linha #Self[ie] com os Ursinhos Carinhosos, um clássico da época. As fragrâncias vêm em frascos alusivos a garrafas de refrigerante.
Na compra de qualquer uma das quatro fragrâncias #Self[ie], o cliente leva também uma miniatura exclusiva dos Ursinhos Carinhosos em vinil, uma parceria com fabricante de brinquedos Estrela. Influenciadores digitais participam da estratégia, entre eles o ator Tiago Abravanel e a Maíra Medeiros do canal do YouTube Nunca Te Pedi Nada, com mais de 2 milhões de inscritos. “Temos o desafio de trazer o público jovem para a Água de Cheiro e retomar o grande sucesso da marca ao vender mais produtos e abrir mais lojas”, afirma Olindo Caverzan Junior, Diretor-Geral da Rede.