Antes com portfólio voltado ao público adulto, rede de Belo Horizonte apresenta #Self[ie], produtos que buscam renovar seu público e a marca
Com o objetivo de trazer longevidade à sua marca, a Água de Cheiro apresenta ao mercado a linha #Self[ie], sua primeira de produtos voltados à millennials. Criada há 43 anos, a marca tem hoje um portfólio basicamente dedicado para um público de mais de 40 anos, mas a nova linha traz, inicialmente, dois perfumes com foco nos jovens. O movimento segue a percepção da empresa de Belo Horizonte de que precisa se reinventar e ir além dos clássicos que miram no público adulto.
“Ele é nosso principal shopper, hoje com idade média de 45 anos. Mas para que realmente sejamos plurais, precisamos fidelizar consumidores de todas as faixas etárias e diferentes perfis”, explica Olindo Caverzan, diretor da Água de Cheiro. A nova linha é inspirada nos anos 1980 e 1990, desenvolvida com base em estudos que apontaram duas faixas de consumidores millennials. “Temos aqueles que cresceram imersos nessa época e aqueles que têm sido impactados pela volta, pela nostalgia, de muitas das tendências que marcaram o período. A nostalgia dessas décadas tem sido observada como tendência entre segmentos diversos, mas principalmente nos mercados de moda e beleza”, detalha o executivo.
Para ler a matéria completa, acesse a página do Meio & Mensagem: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2019/09/11/agua-de-cheiro-lanca-linha-com-foco-nos-millenials.html
Fonte: Meio & Mensagem (Marketing) – Por Teresa Levin – 11/9/2019.