Com embalagem diferenciada bebida junta-se a Drac e Mavis no terceiro filme da saga que será lançado no dia 12 de Julho. Produto pode ser encontrado nos pontos de venda até o final do ano
A edição limitada de Alegria Fruit Hotel Transilvânia vai deixar a sessão de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” no cinema mais divertida e refrescante. A nova apresentação do produto da SOL Bebidas é fruto da parceria com a Sony e já está disponível no mercado. A bebida é rica em vitaminas A, C e E tem embalagens diferenciadas; no sabor laranja imita a casca da fruta, e possui cachos, no sabor uva. Pode ser encontrada nas versões 200ml, 310ml, 320ml, 500ml, 2 litros e 3 litros (apenas no sabor laranja).
Alegria Fruit tem apresentações em dois sabores
(Divulgação / SOL Bebidas)
Alegria Fruit possui ainda a linha Emotions disponível em 10 layouts diferentes em embalagem pet 250ml com formato e desenhos exclusivos, desenvolvida para todos as idades: crianças, jovens e adultos. O produto ganhou o troféu Roberto Hiraishi (2018) no 27º Prêmio Brasileiro de Embalagem Embanews, na categoria marketing, subcategoria linha de produto diferenciada pela embalagem. No ano passado, estampou os personagens de “Smurfs – A Vila Perdida”. Agora é a vez de Drac e Mavis ilustrarem Alegria Fruit Hotel Transilvânia que poderá ser encontrados nos pontos de venda até o final do ano.
O produto, destinado a todas as idades, reforça os momentos de diversão em família abordados no filme. No novo filme da saga, Mavis planeja uma viagem em família em um luxuoso cruzeiro – Atlantis – para que o pai, Drac, possa descansar. Nessa viagem surgem novos personagens – Capitã Ericka e Van Helsing – que deixam a trama ainda mais animada e engraçada.
Fonte: Race Comunicação – Livia Caixeta – (62) 3085-2923.