A Herchcovitch;Alexandre apresenta hoje (12) seu lançamento para o Dia dos Namorados: uma parceria com a FOM
A FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta coleção em parceria com a marca de moda Herchcovitch;Alexandre. Os produtos foram reeditados ganhando estilo e personalidade, com cores e estampas que levam a caveira, símbolo que já é marca registrada da label.
A coleção conta com 10 itens e inclui as tradicionais almofadas de viagem, nas versões básica, com desenhos de caveiras e com capuz, nas cores rosa e mescla, as almofadas musicais, que podem ser conectadas a um player ou alto-falante estéreo, os mini rolos com alça, a almofada preguiça Zé Moleza, em formato 3D, as almofadas de coração, a almofada viagem Duo Caveira, que se transforma em uma almofada de pescoço e os Puffs Caveira com Capa.
Esta é a primeira parceria da FOM com o segmento de moda e a expectativa da marca é acrescentar estilo aos seus acessórios, que já se tornaram must have para muitos consumidores. Os produtos serão vendidos em todas as lojas FOM, incluindo a loja virtual da marca.
Fonte: Mkt Mix – Carol Petter – (11) 3060-3640.