A novidade faz parte da coleção Mini Me, de itens personalizáveis, e apresenta modelos com prótese na perna, Síndrome de Down, cadeirante, entre outros
A Alphabeto, marca de roupas e acessórios infantis, acaba de anunciar uma novidade muito especial: a sua primeira coleção Mini Me inclusiva. A partir de 31 de agosto, as bonecas e os bonecos de pano ganham seis novos modelos, cada um com sua peculiaridade: prótese na perna, albinismo, síndrome de down, deficiência auditiva, deficiência visual e motora. Os lançamentos custam a partir de R$ 99,95 e podem ser encontrados nas lojas físicas de todo o Brasil.
A iniciativa faz parte da campanha “Partiu abraçar todas as crianças”, que surge a partir do principal pilar da marca: tratar criança como criança. E para completar a ação, a cada peça vendida pela marca, uma será doada para uma das 27 instituições espalhadas pelo país.
Para Cecília Maia, Gerente de Marketing da Alphabeto, “buscamos, de forma muito lúdica e infantil, abrir os braços para todas as crianças e famílias que respeitam o tempo de brincadeiras e descobertas. A marca sempre comunicou de forma consistente a inclusão em suas comunicações e, neste Dia das Crianças, estamos apenas reforçando algo que já faz parte da nossa essência desde o início. E em breve teremos novidades!”.
Além de ser vendido em todas as lojas físicas, o Mini Me personalizado pode ser criado também através do site da Alphabeto. Por lá, é possível selecionar todos os detalhes da boneca de pano, como corpinho, estilo e até o aroma, expressando sua forma única e valorizando todas as diferenças. Saiba mais em www.alphabeto.com/mini-me