Americanas Empresas lança campanha de Páscoa para clientes corporativos presentearem funcionários em home office

A Americanas Empresas, plataforma de vendas B2B (business-to-business) da Americanas, lança nesta semana a campanha “Prepare-se para a Páscoa e surpreenda seu time”, com o objetivo de atender as empresas que desejam presentear funcionários em home office. A expectativa é de crescimento de 300% nas vendas de março a abril, frente ao mesmo período do ano passado.

Para aproximar as companhias de seus funcionários em home office, a Americanas Empresas colocou à disposição sua plataforma e logística para entrega dos produtos na residência de cada um dos presentados. Com isso, facilita a distribuição nas empresas de diferentes portes, de poucos a milhares de empregados.

Entre os produtos mais demandados estão ovos de Páscoa, barras e caixas de bombom, além de lembranças como canecas temáticas.

Para incentivar a adesão das empresas a pré-venda do e-commerce nesta Páscoa, a Americanas Empresas oferece ainda compra faturada (pague em até 90 dias para compras acima de R﹩ 20 mil) e entrega programada (entrega do pedido onde quiser, na melhor data)

A Americanas Empresas (https://empresas.americanas.com.br), que pertence à B2W Digital, dedica-se exclusivamente às vendas corporativas (clientes jurídicos/ com CNPJ), seja para uso e consumo próprio ou para compra de itens para revenda.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui