A Animale e a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de marcas e personagens da WarnerMedia, desenvolveram uma collab para celebrar os 80 anos da Mulher-Maravilha.
“Criada em 1941, a heroína já passou por inúmeras reedições. E, agora, quando celebra seus 80 anos de existência, se une à Animale na comemoração dos 30 anos da marca para juntas, festejarem a força do feminino. Muito além, a Mulher-Maravilha traz desejos e conceitos comuns à Animale – a liberdade, o fascínio pela natureza e pelas artes, além do empoderamento feminino”, diz a nota da marca carioca.
A coleção é composta por oito produtos temáticos: sete camisetas e uma saia, com reproduções de quadrinhos da heroína.
“Celebrar os 80 anos de um personagem é um marco histórico para nós. A Mulher-Maravilha está presente entre os fãs do universo de heróis há gerações e tem um papel aspiracional, tanto nos quadrinhos e como fora deles. Coragem e garra são duas características muito fortes na heroína – algo presente na coleção da Animale e que passa a fazer parte do dia a dia de muitas mulheres por meio dos produtos”, comenta Marcos Mello, gerente geral da Warner Bros. Consumer Products.
Fonte: Fashion Network