Animativa celebra o Dia das Crianças com linha de produtos exclusivos e cheios de personalidade

Marca apresenta itens que conectam papelaria, tendências digitais e muita criatividade para celebrar a data com estilo e imaginação 

 

São Paulo, setembro de 2025 – O Dia das Crianças se aproxima e a Animativa, uma das maiores referências do mercado de papelaria criativa no Brasil, aposta em produtos que traduzem o universo das novas gerações. A marca reuniu itens que combinam aprendizado, diversão e identidade, valorizando o que há de mais atual em tendências de comportamento, direcionamentos educacionais e trends das redes sociais.
A seleção da Animativa para este ano reflete o compromisso da empresa em acompanhar a transformação do público infantojuvenil. Os lançamentos incluem linhas com linguagem moderna, inspiradas em influenciadores digitais, conteúdos virais e até canais educativos de grande alcance.
Confira alguns dos destaques da campanha de Dia das Crianças 2025 para presentear os pequenos – e, até mesmo, os adultos que adoram papelaria:
Livro de Colorir – Tendências do TikTok

Inspirados nas estéticas que viralizaram no TikTok, como cottagecore e kidcore, os livros de colorir da Animativa incentivam momentos de relaxamento, criatividade e conexão com temas que já fazem parte do universo das crianças nas redes sociais.

 

Linha Dos Rosa – Influência e estilo

Voltada para o público conectado, a linha Dos Rosa traz cadernos com design moderno, bolsa plástica e adesivos exclusivos. A proposta reflete a estética e a atitude de influenciadores infantojuvenis que se destacam nas redes sociais com conteúdos criativos e próximos do universo infantil. Sucesso entre o público jovem, o grupo também leva sua narrativa para os palcos com shows interativos, reforçando o protagonismo de crianças e adolescentes na construção de identidade.

 

Manual do Mundo – Para mentes curiosas

Em parceria com o canal de ciência e experimentos mais popular do Brasil, os cadernos Manual do Mundo oferecem um conteúdo que vai além do papel. Com miolo baseado no método de estudo Cornell, os produtos incentivam a organização, o pensamento científico e a curiosidade, tudo com uma linguagem acessível e divertida.

Os produtos da campanha de Dia das Crianças já estão disponíveis em papelarias parceiras de todo o Brasil e podem ser conferidos no site oficial da Animativa: www.animativa.com.br