Promoção #PartiuFesta dará prêmios, entre eles, cinco convites, com acompanhantes, para uma festa exclusiva na mansão da cantora.
Após o sucesso do clipe “Combatchy”, a artista volta a estampar a embalagem de Cheetos Lua, em edição especial e limitada para a promoção #PartiuFesta.
Até o dia 28 de fevereiro, na compra de qualquer produto da linha Cheetos (exceto o sabor Pipoca Doce), será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados nos de Chester Cheetah e a cinco convites para uma festa exclusiva na mansão de Anitta.
Os consumidores ainda poderão levar para casa 100 (cem) smartphones com capa personalizada da marca.
“A parceria entre Cheetos e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas”, comenta Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.
Para participar, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto, por SMS para número informado no pacote ou por meio do site: https://www.cheetos.com.br/promocao/.
Fonte: Promoview.