Clientes podem encontrar nas gôndolas de mercados Gnocchi e Raviólis da marca líder em comida italiana do país e preparar as massas em casa, sendo seu próprio chefe
O Grupo Trigo – holding 100% brasileira e com mais de 600 restaurantes comprometidos a democratizar a boa culinária através de suas marcas Spoleto, Koni, LeBonton, Gendai, China in Box, Gurumê e Pizzaria Spoleto –, é um dos expositores confirmados na APAS SHOW 2024, feira de alimentos e bebidas das Américas e maior de supermercado do mundo, que acontece entre 13 e 16 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a holding apresentará os produtos do Spoleto para o mercado, além das massas da marca Mio e frentes para desenvolvimento de private label.
As massas frescas congeladas da marca líder em comida italiana no Brasil começaram a ser disponibilizadas em pontos de vendas estratégicos do Brasil no final de 2023. Após os primeiros meses de operação, expectativa é de um crescimento exponencial, prevendo-se um aumento de volume próximo a seis vezes até o final deste ano.
“Estamos empolgados em compartilhar a expansão de uma das nossas principais iniciativas de varejo para este ano, o Spoleto nos Mercados. Como líderes no segmento de culinária italiana no Brasil, estamos trazendo essa nova experiência de consumo para nossos clientes. Agora, além de saborear as massas em nossos restaurantes, os amantes do Spoleto, poderão encontrar nossas massas frescas, Raviolis e Gnocchi, em redes de mercados-chave de cada região. Essa iniciativa permite que o cliente assuma o controle da sua experiência gastronômica mesmo que não esteja em um restaurante do Spoleto, com a marca fornecendo massas de qualidade excepcional e o cliente adicionando seu toque pessoal”, explica Rodolfo Dana, Diretor de Suprimentos do Grupo Trigo.
Ainda segundo o executivo, a expectativa de resultado neste primeiro ano é de atingir a marca de meio milhão de produtos vendidos nas gôndolas. “Estamos confiantes na estratégia delineada para o Spoleto Mercado em 2024. Nossa meta é expandir para as principais redes de mercados em cada região”, afirma Rodolfo Dana.