Após sucesso de vendas, Patties compra licenciamento do famoso ‘Suco de Tamarindo’ e da ‘Nhonhonese’

Hamburgueria fecha contrato de exclusividade de vendas com o Grupo Chespirito

A hamburgueria Patties, famosa por seus UltraSmasheds e pelas parcerias com marcas como Budweiser, White Castle, Bob Esponja, Coca-Cola, Bob’s e, por último, a Turma do Chaves, acaba de anunciar mais uma novidade.
Após o sucesso de vendas da collab com o seriado mexicano, o Patties é o fornecedor oficial do Suco de Tamarindo e da Nhonhonese (produto mais vendido durante a collab). O acordo foi feito diretamente com o Grupo Chespirito, responsável por licenciar produtos, marcas e direitos intelectuais da Turma do Chaves.

“A collab com a Turma do Chaves foi incrível demais, estamos extasiados até hoje, principalmente pela emoção dos fãs com todo cuidado que tivemos e também com o encontro com o Edgar Vivar – eterno Senhor Barriga. Ter o direito de venda destes produtos eterniza ainda mais na história do Patties o carinho que temos por cada um de nossos clientes, que já são nossos amigos”, conta Henrique Azeredo, fundador do Patties.

Celso Rafael, Diretor Geral da Lotus Global, agência de licenciamento da marca Chaves no Brasil, comentou sobre a parceria. “A collab por si só foi algo memorável, mas a forma com que o Patties conduziu todas as estratégias, sempre se preocupando e interagindo com os consumidores da Turma do Chaves, com os fóruns, foi emocionante. Temos orgulho em seguir trabalhando e ceder os direitos destes produtos à hamburgueria que trabalha realmente de forma estratégica e por propósito, é uma grande marca e parcerias como essa nos motivam e inspiram a seguir com criatividade e inovação”!

O Suco de Tamarindo (R$12) e a Nhonhonese (R$4,50) retornam ao cardápio, oficialmente, em 1º de dezembro e podem ser encontrados nas portinhas do Patties e nos deliveries.

Portinhas

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui