As Meninas Superpoderosas voltam com novo visual e episódios inéditos

superpoderosas novoEstá chegando o grande dia! A partir da próxima segunda, 4 de abril, às 19h30, as menininhas mais poderosas do Cartoon Network voltam com um novo visual, novas aventuras e ainda mais ação e diversão. A grande líder Florzinha, o coração da equipe Lindinha e a temperamental Docinho, formam As Meninas Superpoderosas e se juntam mais uma vez para defender a cidade de Townsville.

Para ajudar as meninas a enfrentar os desafios do dia-a-dia, Professor Utônio, pai e criador das garotas, também está de volta junto do Prefeito. Mas nem tudo é festa e nada é fácil para elas. Sabendo do triunfante retorno, os terríveis vilões Macaco Louco, Princesa, ELE e novos vilões ainda mais perigosos, também voltam com a promessa de dominar Towsville e finalmente derrotar As Meninas Superpoderosas.

“Estamos muito empolgados com essa grande estreia. As Meninas Superpoderosas marcaram toda uma geração e agora ganham uma série nova, que tem tudo o que os fãs mais gostam: muita diversão e muita ação”, afirma Daniela Vieira, diretora sênior de conteúdo do Cartoon Network. Ela destaca um pouco do que muda na nova série: “O traço está mais leve e a animação mais moderna. As histórias estão super atuais e representam as meninas de hoje, que são conectadas, informadas e independentes”.

A série original, criada por Craig McCracken, estreou em 1998 e teve 78 episódios. Sucesso de público e crítica, o desenho recebeu sete indicações ao Emmy® e venceu duas vezes, além de ter levado diversos outros prêmios de animação. As pequenas heroínas também inspiraram um longa-metragem em 2003, um especial de aniversário, e um especial estilizado chamado “As Meninas Superpoderosas – Vacilou, Dançou!”, que foi ao ar no Cartoon Network em 2014 e contou com Ringo Starr entre os convidados especiais. Além disso, o programa de licenciamento de As Meninas Superpoderosas é uma das franquias de maior sucesso do Cartoon Network de todos os tempos, com mais de US$ 2,5 bilhões em vendas no varejo desde a sua estreia – e continua a inspirar como referência na moda e ícone pop.


Produtos das Meninas Poderosas

Simultaneamente com a estreia global da nova série, o Cartoon Network lançará uma grande linha de produtos licenciados de As Meninas Superpoderosas. A propriedade já soma 17 parceiros no Brasil e tem ainda mais por vir. Isso mesmo, fãs das meninas mais poderosas do planeta! Muito em breve vocês poderão levar para casa roupas, brinquedos, calçados, artigos escolares entre outros produtos da marca! É muita felicidade.

Não percam as novas aventuras de As Meninas Superpoderosas, dia 4 de abril, às 19h30. Só no Cartoon Network.

Sobre o Cartoon Network – Marca multiplataforma que engloba o canal de TV por assinatura Cartoon Network, com transmissão 24 horas da Turner Broadcasting System, Inc., e diversos outros meios, incluindo TV, internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como Hora de Aventura, Apenas um Show, Ben 10, O incrível mundo de Gumball, e As Meninas Superpoderosas. O canal também vem desenvolvendo várias horas de conteúdo original local na América Latina, estreando títulos como a comédia live-action La CQ, uma coprodução com a Televisa International, e uma série animada com episódios inéditos da Turma da Mônica, produzidos no Brasil com a Mauricio de Sousa Produções. O Cartoon Network foi lançado em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 59,5 milhões de domicílios em português, espanhol e inglês. No Brasil, o Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fonte: S2Publicom – Micheli Nunes – (11) 3027-0218.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui