Licenciamento de Miraculous™ será feito diretamente pela Zag no Brasil

Eentos experienciais lideram iniciativas de 2024 no Brasil, incluindo
o primeiro Miraculous Café no verão de 2024

O principal estúdio de animação independente global ZAG está fazendo a transição da gestão de seu negócio de produtos de  consumo Miraculous™ no Brasil para ser tratado diretamente. O movimento está em linha com a estratégia da empresa que foi estabelecida há dois anos para trabalhar diretamente com parceiros de licenciamento, varejo e promoção em todo o mundo. O anúncio foi feito hoje por Angela Cortez, vice-presidente de licenciamento e produtos de consumo da América Latina e Canadá, que lidera todos os esforços de produtos de consumo para a região.

 

Os esforços de licenciamento e merchandising para todas as marcas da empresa no Brasil agora serão liderados pela diretora de Vendas, Varejo e Trade Marketing da ZAG, Thienne Ribeiro, que se reporta diretamente à Cortez. A empresa esteve presente na ABRIN Expo, o maior evento do setor de brinquedos do Brasil, onde  a Novabrink, parceira estratégica da ZAG na região, apresentou suas novas linhas de produtos para a Miraculous™.

 

ZAG e Globo, que nos últimos anos foi o agente de licenciamento de Miraculous™, continuarão a trabalhar juntos na  série de TV Miraculous™ – a Globo é a parceira de coprodução brasileira ao lado de ZAG e Mediawan Kids & Family, com temporadas seis e sete em andamento. A Globo também continuará trabalhando em conjunto com a ZAG em eventos e promoções vivenciais multipropriedade.

 

“A ZAG estabeleceu uma estratégia em 2022 para abrir escritórios regionais em todo o mundo para trabalhar diretamente com parceiros de licenciamento, promoção e varejo, o que resultou em maior visibilidade e participação de mercado para a Miraculous™ em territórios-chave”, comentou Cortez. “Queremos agradecer à excepcional equipe de produtos de consumo da Globo por sua supervisão dedicada de Miraculous™  , que abriu o caminho para o sucesso fenomenal da marca no Brasil. Estamos ansiosos para trabalhar diretamente com parceiros para continuar a construir nossas marcas em toda a região.”

 

Com mais de 40 parceiros de licenciamento da marca Miraculous™ e com muitos acordos  em negociação, 2024 será de inúmeros eventos de shopping centers no Brasil para os fãs experimentarem a marca e trazerem novos públicos. O verão de 2024 verá o lançamento do primeiro Miraculous™ Café, onde os fãs poderão experimentar Paris e todo o Mundo Milagroso. E em agosto e setembro, o primeiro Miraculous Day global será comemorado com várias promoções, incluindo uma promoção em uma grande rede de fast-food em mais de 1200 pontos de venda em todo o Brasil.  Outros dez eventos em shoppings já estão programados para o ano, incluindo os centros de varejo de luxo Iguatemi, em Sorocaba, Shopping Metrô Tucuruvi, Nova América RJ, Prca Uberaba e Granja Viana. O novo ano começou com um Carnaval Milagroso no Salvador Shopping no dia 4 de fevereiro, com a presença de mais de 3 mil pessoas. Com clima de Carnaval para as crianças, o evento contou com brincadeiras, fotos com os super-heróis Miraculous Lady Bug e Cat Noir, pintura facial e apresentações musicais.

Gloob, da Globo, está exibindo a 5ª temporada da série Miraculous e, em 27 de fevereiro, lançou o terceiro telefilme da franquia, Miraculous™ World: Paris, As Aventuras de Shadybug e Cat Noir. Neste lançamento, Ladybug e Cat Noir descobrem um mundo paralelo onde os detentores do milagroso Ladybug e Cat Noir são maus, enquanto o detentor do  milagroso da borboleta é um herói. O blockbuster animado Miraculous: Ladybug e Cat Noir, The Movie foi lançado na Netflix em 28 de julho de 2023.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui