Ativação da Chilli Beans leva fãs para encontro exclusivo com Ludmilla e Alok no Festival de Verão de Salvador 2025

A maior marca de óculos escuros da América Latina é uma das principais apoiadoras do evento musical na capital baiana

Reforçando sua conexão com a música e com a cultura brasileira, a Chilli Beans é, mais uma vez, presença confirmada no Festival de Verão de Salvador de 2025. O maior festival de verão do Brasil acontece nos dias 25 e 26 de janeiro no Parque de Exposições em Salvador, na Bahia, e para combinar com seu gigantismo, a maior marca de óculos escuros da América Latina estará com um ponto de venda e ativações para os visitantes!

Dentro de sua loja, uma roleta com brindes exclusivos, como descontos em produtos, shoulder bags e até mesmo um brinde surpresa! No sábado, quatro fãs terão a chance de ter um encontro com um dos maiores artistas brasileiros: Alok. Já no domingo outros quatro sortudos poderão conhecer a rainha do verão em pessoa: Ludmilla.

A dona de hits como “Maldivas”, “Maliciosa” e “Sua Preferida” está com uma coleção ativa em parceria com a marca, com diferentes modelos de óculos escuros, de grau e relógios dignos da estação mais quente do ano.

Alok, headliner do segundo dia de festival, já teve coleções icônicas ao lado da Chilli Beans e estará no sábado na capital baiana. O embaixador da marca subirá ao palco no primeiro dia de festival.

A Chilli Beans está presente em todos os estados do Brasil e, por isso, participar de eventos regionais e deixar sua marca é a atitude mais apimentada possível! É a segunda vez que a marca patrocina o festival, comprovando seu compromisso em fortalecer o cenário cultural brasileiro.

 

“O Festival de Verão de Salvador se tornou um grande ícone dessa época do ano e a possibilidade de apoiar um evento como esse é a certeza de que estamos nos fortalecendo cada vez mais tanto no Nordeste quanto com o nosso principal pilar, que é a música. Além disso, dois grandes embaixadores, que estão com coleções ativas na Chilli Beans, serão headliners do evento: Ludmilla e Alok. Criar essa aproximação com eles e seus públicos é primordial para uma estratégia de marketing 360º”, afirma Thiago Portugal, Gerente de Comunicação e Eventos da Chilli Beans.

A loja da Chilli Beans estará acessível a todos os participantes do festival, que poderão adquirir óculos de diferentes modelos da marca, que levará suas icônicas coleções clássicas, geeks e – claro – musicais!

 

 Imagem: Chilli Beans/Divulgação 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui