B.Duck anuncia o lançamento do B.Duck TV: duas plataformas para duas gerações — Kids e Pop

B.Duck, marca global de lifestyle com milhões de fãs em todo o mundo, anuncia oficialmente o lançamento do B.Duck TV, sua nova plataforma proprietária de entretenimento e conteúdo digital. O projeto nasce com duas vertentes estratégicas: B.Duck TV Kids, voltada para o público infantil, e B.Duck TV Pop, direcionada a jovens e adultos fãs de cultura pop, moda e lifestyle.

Parte do conteúdo será disponibilizada no YouTube, enquanto uma programação exclusiva estará acessível em formato de streaming, reforçando o compromisso da marca em oferecer experiências multiplataforma.

B.Duck TV Kids

Com foco no público infantil, o B.Duck TV Kids apresentará conteúdos educativos e divertidos, incluindo séries animadas, músicas e produções originais que destacam valores como amizade, imaginação e criatividade. O canal foi desenvolvido para garantir uma experiência segura e envolvente para as crianças, em sintonia com as principais tendências globais de entretenimento infantil.

B.Duck TV Pop

O B.Duck TV Pop surge como um canal dinâmico para jovens e adultos apaixonados por moda, música, talk shows, realities, profissões e tendências digitais. A proposta é explorar de forma divertida e informativa temas que muitas vezes são abordados apenas de maneira superficial.

“Vamos dar detalhes de universos que o público sabe que existem, mas não entende como funcionam”, afirma Sérgio Martins Filho, Diretor Comercial do canal.

No campo da tecnologia e da segurança digital, a inovação também é prioridade. “Trouxemos a inteligência artificial para apoiar o desenvolvimento dos conteúdos infantis, além de um robusto aparato tecnológico de segurança, garantindo que tanto o canal no YouTube quanto a plataforma de streaming estejam protegidos contra ameaças cibernéticas”, destaca Jhonatan dos Santos, Diretor de Tecnologia e IA do canal.

 

Um marco na estratégia global da marca

“O B.Duck TV é um passo essencial na evolução da marca. Com ele, consolidamos nossa presença no entretenimento digital e fortalecemos nossa conexão com fãs em diferentes estágios da vida — dos primeiros anos até a fase adulta”, afirma Rodrigo Dagnolo, CEO da byFrog Co., agência responsável pelo licenciamento e marketing da marca nas Américas.

“Com o B.Duck TV, estamos expandindo estrategicamente para o entretenimento digital a fim de engajar tanto crianças quanto adultos de maneiras significativas. Essa abordagem de dupla plataforma nos permite nutrir a imaginação infantil ao mesmo tempo em que celebramos a cultura pop com públicos mais velhos, solidificando o papel de B.Duck como um ícone intergeracional”, afirma Vincent Cheung, Diretor Executivo e Gerente Geral de Licenciamento da Semk Holding (B.Duck).

Os conteúdos começarão a ser disponibilizados no YouTube toda sexta-feira, a partir do dia 24 de outubro, enquanto a plataforma B.Duck TV será lançada globalmente em breve, com acesso multiplataforma e conteúdos exclusivos em inglês, português, francês, tailandês e chinês.

Plataformas: @B.DuckTv – https://www.youtube.com/@BDuckTV