Evento exclusivo traz João Branco, ex-VP do McDonald’s, para falar sobre estratégia, personalização e experiências que geram resultados
O B2FIT: O Cliente no Centro não é apenas um evento, mas uma imersão estratégica para líderes e gestores que desejam transformar a experiência do cliente em um diferencial competitivo. Promovido pela Fito, uma agência de eventos e live marketing especializada no segmento MICE (Meetings, Incentives, Conferences, Exhibitions), irá reunir grandes nomes do mercado, cases reais e oportunidades exclusivas de networking, o evento mostrará como estratégias personalizadas e experiências impactantes impulsionam marcas e negócios.
O destaque da programação é João Branco, ex-VP de Marketing do McDonald’s e autor dos best-sellers Dê Propósito e Desmarketize-se. Em sua palestra “O Cliente no Centro, de Verdade”, Branco compartilhará estratégias práticas e inovadoras que transformaram o McDonald’s em “Méqui” e quebraram recordes históricos.
Além da palestra, a programação contará com:
- Painel: Personalização que Conecta – Como Criar Experiências que Marcam, com João Branco e outros executivos convidados, moderado por Rodrigo Vitor, CEO da Fito.
- Q&A com João Branco, um momento exclusivo de perguntas e respostas moderado por Rodrigo Vitor.
- Networking, um espaço para fortalecer conexões e criar novas oportunidades de negócios.
Mais do que um evento, uma ferramenta estratégica
Com expertise reconhecida na criação de eventos corporativos de alto impacto para grandes marcas nacionais, a FITO idealizou o B2FIT O Cliente no Centro como uma iniciativa voltada a gerar conexões, compartilhar conhecimento e contribuir com o desenvolvimento estratégico de empresas e profissionais da região de Ribeirão Preto.
O evento nasce com o propósito de reunir líderes, especialistas e executivos em um ambiente de troca qualificada, colocando em pauta temas como personalização, experiência do cliente e estratégias centradas em pessoas.
Mais do que uma entrega técnica, o B2FIT promove reflexão, atualização e networking de alto nível, com um olhar atento às transformações do mercado e à busca por diferenciação real nas marcas.
Com curadoria cuidadosa e um conteúdo provocador, a FITO reforça, por meio da experiência, seu compromisso com a excelência, não com discursos, mas com entregas práticas e transformadoras para seus convidados.