Baby Alive chega às lojas em duas novas versões

Hora da Festa e Sobremesa Mágica são algumas das grandes novidades da marca

Baby Alive, a boneca mais famosa do país, está com novas versões que prometem ser um sucesso. Além de divertir, estimula o senso de cuidado e responsabilidade das crianças, o que agrada muito aos pais. A marca também permite grande interatividade por meio da variedade de acessórios e características, ajudando a desenvolver a imaginação e a criatividade dos pequenos.

A brincadeira se tornou universal e as bonecas vêm se tornando cada vez mais desejadas. Já existem inúmeros blogs que dão dicas e contam as suas experiências com suas “filhas”. E, para a felicidade de quem está esperando ansiosamente por mais novidades, aqui vão alguns lançamentos deste ano:

festa3 hora da festa

Baby Alive Hora da Festa – R$249,99
Esta Baby Alive tem um acessório mágico para que sua “mamãe” faça uma linda pintura no seu rostinho! Basta colocar água na varinha e passar sobre ela para revelar um lindo desenho. Ela bebe água, faz xixi e vem com os seguintes acessórios: varinha, mamadeira, fraldinha, roupinha e asas removíveis. Nas versões loira, morena e negra. Idade: 03 +

Baby Alive Sobremesa Mágica – R$269,99
A Baby Alive adora um docinho. Incremente o seu sorvete com saborosos granulados, coloque o babador para não sujar a sua linda roupinha e veja ela acabar com toda a sobremesa em um passe de mágica. Ela acompanha o sorvetinho, colher, granulados de mentirinha, babador, pente e vestido. Nas versões loira, morena e negra. Idade: 03 +

sobremesa

Sobre a HASBRO
A HASBRO® (NASDAQ: HAS) é uma empresa global que tem como compromisso CRIAR AS MELHORES EXPERIÊNCIAS DE ENTRETENIMENTO DO MUNDO através de suas marcas, incluindo TRANSFORMERS, MY LITTLE PONY, NERF, PLAY-DOH, MONOPOLY, LITTLEST PET SHOP, MAGIG: THE GATHERING e marcas parceiras. De brinquedos a jogos, programas de TV, filmes, jogos digitais e produtos licenciados de consumo, Hasbro preenche a necessidade fundamental de entreter e conectar crianças e famílias em todo o mundo. Hasbro Studios e Allspark Pictures, seu selo cinematográfico, criam entretenimento com narrativas de suas marcas para mídias que incluem televisão, cinema, digital e muito mais. Através do compromisso da companhia com responsabilidade social corporativa, incluindo filantropia, a Hasbro está ajudando a construir um mundo seguro e sustentável para impactar positivamente as vidas de milhões de crianças e famílias. Saiba mais em www.hasbro.com.br

Fonte: Approach Comunicação [Hasbro do Brasil] – Vantuyl Barbosa e Ana Bjornberg – (11) 3846–5787. 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui