A marca de curativos mais conhecida do mundo apresenta suas novas tiras estampadas com a animação da Disney
Inspirada no novo filme da Disney, “Procurando a Dory”, da Disney Pixar, a marca BAND-AID® – sinônimo de categoria e de inovação no mundo todo – lança a nova versão da linha BAND-AID® Decorados. Dory, Nemo, Marlin e Polvo Hank, personagens do filme, decoram os novos curativos e ajudam os pais na missão de cuidar e proteger os machucados dos pequenos.
“Quando a criança começa a crescer e praticar mais atividades sozinhas, é comum machucados aparecerem na pele dos pequenos. O lançamento de BAND-AID® Decorados proporciona aos pais mais uma forma de cuidar desses machucados com carinho e diversão”, afirma Fernando Souza, gerente de marketing da Johnson e Johnson Consumo Brasil.
A novidade já está disponível nos principais supermercados e farmácias do país.
BAND-AID® Decorados PROCURANDO DORY
Preço médio sugerido: R$ 10,00
Versão disponível: embalagem com 25 unidades
Sobre BAND-AID®
Líder na categoria de curativos adesivos, BAND-AID® está presente no Brasil há mais de 80 anos. A marca possui em seu portfólio produtos variados para diferentes necessidades dos consumidores, com apresentações nas versões transparentes (de 10 e 40 unidades, tamanhos variados e pequenos ferimentos), decorados (Star Wars, Hello Kitty, Liga da Justiça e agora, Dory) e premiuns (aquablock, flexible e o ultra protection).
PROCURANDO DORY
DISNEYPIXAR
Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/DisneyMoviesBrasil/?fref=ts
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/DisneyStudiosBR
Siga-nos no Youtube: http://www.youtube.com/user/WaltDisneyStudiosBR
Diretor: Andrew Stanton
Codiretor: Angus MacLane
Produtor: Lindsey Collins
“Procurando Dory”, da DisneyPixar, recebe mais uma vez na telona a preferida de todos, o peixinho azul e esquecido Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). Quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao prestigioso Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar sua mãe (voz original de Diane Keaton) e pai (voz original de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Navegando habilmente pelo intrincado funcionamento interno do IVM, Dory e seus amigos descobrem a mágica que existe em seus defeitos, sua amizade e família.
Dirigido por Andrew Stanton (“Procurando Nemo,” “WALLE”), codirigido por Angus MacLane (“Toy Story DE TERROR!”), e produzido por Lindsey Collins (coprodutora de “WALLE”).
Sobre a Johnson & Johnson do Brasil Ltda*
Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é uma empresa voltada para a saúde e bem-estar dos consumidores, investindo fortemente em pesquisa e na qualidade dos seus produtos. No Brasil desde 1933, a empresa oferece mais de 140 produtos e emprega cerca de seis mil funcionários. A Johnson & Johnson do Brasil Ltda* é pioneira no lançamento de produtos que são referências de categoria, como em proteção solar com a marca SUNDOWN®, em adesivos curativos com a marca BAND-AID® e com a tradição da linha JOHNSON’S® Baby. * Johnson & Johnson do Brasil Indústria e Comércio de Produtos para Saúde Ltda.
Central de Relacionamento com o Consumidor Johnson & Johnson
0800 703 63 63
www.jnjbrasil.com.br
Fonte: FleishmanHillard Brasil – Fabiana Sorbello e Thais Romano – (11) 3185-9910 | 9948.