Bauducco e Casa Riachuelo se unem para coleção exclusiva inspirada no Natal

A linha que tematiza o Panettone como grande ícone do Natal, aposta em peças para
que os consumidores criem a sua própria versão de mesa posta para celebrar a data.

A Bauducco e a Casa Riachuelo, em parceria inédita, se unem para
uma coleção exclusiva para casa inspirada no Natal. As marcas apresentam uma linha
que contempla prato de servir e dois pratos de sobremesa, jogos americanos, avental
e caneca, que estarão disponíveis à venda no e-commerce da Casa Riachuelo e em
mais de 55 lojas físicas.

Essa é a primeira vez que a Bauducco se une a uma marca de casa brasileira, abrindo
um novo caminho de extensão dentro da companhia, sendo também a estreia da Casa
Riachuelo em uma collab de Natal com a marca. Juntas, Bauducco e Casa Riachuelo
querem presentear as famílias com a coleção, inspirar os consumidores nos rituais de
decoração e confraternização que o Natal e final de ano pedem e estar ainda mais
presentes nesse momento.

"Bauducco está nas mesas das famílias brasileiras há 70 anos levando a tradição do
Panettone, receita protagonista do Natal, e agora expande essa presença de maneira
contemporânea e estratégica com a collab com a Casa Riachuelo, uma vez que a

coleção criada tematiza o Panettone como um grande ícone do Natal", comenta
Juliana Corá, Gerente Executiva de Marketing da Bauducco.

Ainda de acordo com Juliana, as collabs são muito importantes para Bauducco, pois
configuram um caminho de aproximação com consumidores que já se relacionam com
a marca, proporcionando novas experiências.

“A parceria com a Bauducco vem de encontro com o nosso propósito, enquanto
marca, de oferecer produtos que atendam todas as famílias e seus diferentes lifestyles,
despertando sonhos e proporcionando uma melhor relação entre nossos clientes e
suas casas, através de produtos que revelem uma vontade de transformar a casa para
todas as épocas do ano”, diz Edgard Sanches, diretor comercial da Casa Riachuelo.

A collab for coordenada pela Redibra, agência especializada em licenciamento e
extensão de marca com atuação pioneira em todo o país. “Bauducco e Casa Riachuelo
oferecem nesta colaboração uma história inovadora e surpreendente para engajar
seus fãs e tornarem o Natal ainda mais memorável”, diz David Diesendruck, CEO da
Redibra.

Para estampar as peças, foram escolhidos símbolos natalinos como estrelas, enfeites
de árvore de Natal, fatias de Bauducco Chocottone® e Panettone e as icônicas
caixinhas amarelas de Bauducco – uma marca registrada da Bauducco e o grande
responsável por reunir uma geração apaixonada pelo produto. As peças da collab
estão com preços que vão de R$ 39 a R$99.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui