Bauducco e Fini comemoram Halloween com grandes ativações e parcerias

A Bauducco®, marca de alimentos número 1 em consumo fora do lar, se une à Fini, marca líder absoluta no segmento de balas de gelatina, para apresentarem duas edições limitadas: Bauducco® Cookies Fini Sabor Dentadura (96g) e Bauducco® Cookies Fini Sabor Tubes Pinta Língua (96g), trazendo os sabores icônicos da Fini para os cookies nº1 do Brasil, criando uma união inédita entre as marcas líderes em seus segmentos e oferecendo uma experiência de sabor única para os consumidores.

O produto foi desenvolvido especialmente para o Halloween e terá a versão Dentaduras disponível em pontos de venda selecionados em todo Brasil, Bauducco® Lojas e nos quiosques da Fini. Já a versão Tubes será vendida apenas na Bauducco® Lojas, quiosques da Fini e nas Lojas Americanas.

“A parceria inovadora com a Fini marca um novo capítulo na história da categoria, unindo nossos produtos icônicos ao espírito do Halloween, consolidando a relação da marca com o público jovem. Queremos trabalhar a conexão da Bauducco® com a data ano a ano, sempre com experiências inéditas“, comenta Luis Fernando Iannini, diretor de Marketing da Bauducco®.

Além do Bauducco® Cookies Fini, as marcas estarão juntas para celebrar o Halloween com uma experiência que promete encantar os amantes de filmes de terror e a tradição dos “doces ou travessuras”. No dia 28 de outubro, uma experiência imersiva e temática marcará a “Noite do Terror Cinemark”, que acontecerá na unidade do Shopping Pátio Paulista, em São Paulo (SP). O Halloween, tradicionalmente celebrado pela rede de cinemas, vai ganhar um toque especial, com ambientes decorados nas cores dos produtos e a distribuição de itens temáticos. Entre as atrações, o público será surpreendido com uma máquina pega-brinde e uma cabine fotográfica, disponíveis de 17 de outubro a 4 de novembro no local. A ideia é reforçar a presença das marcas em momentos de entretenimento e envolver o público de forma criativa e descontraída no clima do Halloween.

“A parceria reflete nosso compromisso em proporcionar experiências únicas e sabores irresistíveis aos consumidores, além de fortalecer nossa conexão com o público mais jovem. Queremos nos apropriar cada vez mais da data, trazendo temas, parcerias e produtos surpreendentes, sempre prontos para encantar e inovar na celebração desse momento“, diz Thais Carminato, gerente executiva de Marketing LATAM da Fini.

Além do evento exclusivo, a Bauducco® e a Fanta integram o combo institucional da Cinemark. Ao comprar uma pipoca grande e dois refrigerantes médios, o cliente ganha um Bauducco® Cookies Fini Sabor Dentadura de 96g, tornando a experiência no cinema ainda mais divertida e temática. Os combos estarão disponíveis dia 24 de outubro, enquanto durar o estoque.

Em sua estratégia digital, a Bauducco® irá lançar uma ativação com o Rappi Turbo, entregando uma comunicação 360º aos seus consumidores. De 29 de outubro a 2 de novembro, qualquer compra feita no Rappi Turbo – vertical de entrega em até 10 minutos – nas capitais São Paulo e Rio de Janeiro resultará em uma surpresa especial: os clientes receberão um flyer com um cupom de R$5 de desconto para adquirir o Bauducco® Cookies Fini na próxima compra, e, além de receber os biscoitos em poucos minutos, ainda receberão uma sacola exclusiva decorada. Após essa fase inicial, um time de entregadores fantasiados com roupas temáticas invadirá as ruas em uma ação especial, surpreendendo os consumidores fantasiados especialmente para o Halloween entregando o lançamento Bauducco® Cookies Fini de maneira divertida e assustadora.

Ainda como parte das ações, um press kit especial para 10 influenciadores, incluindo Mafer Santucci, Lucão Sá, Davi Xiang Li e Bianca Schiavon, e mais 200 gift bags para outros nomes, fazem parte da tática de viralização. E para os fãs de receitas inusitadas, a plataforma de criação de conteúdo Bauducco® Cozinha terá uma edição especial de Halloween, comandada pela influenciadora Julia Lourenço. Ela irá enfeitar os Bauducco® Cookies Fini com um toque de magia, deixando-os a cara do Halloween, e também já se arrumou para a festa com looks inspirados nos lançamentos.

“Criar para Bauducco® é sempre prazeroso. Para essa ação de Halloween, nossa estratégia foi aproveitar a collab da marca com a Fini, implementando uma ação com influenciadores, produzindo conteúdo exclusivo no Omelete e uma ativação bem divertida com Rappi. O objetivo é honrar a tradição e ‘contemporanização’ da Bauducco®, ao mesmo tempo em que mantemos a marca criativa e inovadora em uma data que ganha cada vez mais popularidade no Brasil“, afirma Guilherme Brum, sócio e CBO da Ampfy.

Fonte: CreativosBR

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