A BAW®, marca independente fundada no Bom Retiro, apresenta uma coleção inspirada no icônico carro Chevrolet Opala, em celebração aos 100 anos da GM no Brasil. A collab, gerenciada pela Redibra, explora diferentes eras do automóvel em camisetas, bermudas, calças, jaquetas e acessórios especiais.
O drop BAW® + Opala explora a longa herança visual do Chevrolet Opala, interpretando no estilo Street Style da BAW® os gráficos, fotos e logotipos de versões do Opala retiradas dos arquivos da Chevrolet. As peças escolhidas para construir esse drop também são ícones do estilo, inspiradas diretamente no visual do início dos anos 2000, com a jaqueta bomber, a calça carpinteiro e as camisetas oversized no topo do oferecimento.
Essa coleção traz cinco opções de camisetas: duas na modelagem oversized, uma na modelagem regular, uma na modelagem slim e uma regata oversized. As peças para a parte de cima do corpo são completas com uma jaqueta bomber, um moletom hoodie e uma camisa longa de flanela.
O pack também apresenta duas bermudas, a primeira de sarja na modelagem worker e a segunda em jeans na modelagem carpinteiro. Os acessórios finalizam o drop BAW® + Opala, com um boné trucker bicolor, dois bonés desconstruct, uma meia e um cinto com fivela. Todos os produtos do drop são assinados com tag personalizada da coleção.
Para promover a coleção, a BAW® e a Chevrolet customizaram um autêntico Opala ’79 e transformaram o carro vintage em um Old Stock Car, recriando o visual dos carros de corrida com os logos originais desenvolvidos para o drop BAW® + Opala e adesivados no clássico automóvel. O carro participou de eventos promovidos pela Chevrolet ao longo do mês de Julho e irá ficar exposto na BAW® Birth Store a partir do dia 24 de Julho. O Opala utilizado nessa campanha foi gentilmente fornecido pelo Studio Firma.
A coleção limitada BAW® + Opala será vendida exclusivamente no site www.bawclothing.com.br e na BAW® Birth Store a partir de 24 de Julho.