Baw e Kenner se unem em collab inédita

A Baw e a Kenner se juntam em uma parceria que entrelaça as raízes de ambas as marcas, celebrando a moda e a cultura de São Paulo e do Rio de Janeiro. A fusão da energia urbana da selva de pedra e do lifestyle descontraído das praias cariocas dá origem a uma collab que emana música e arte, elementos essenciais da identidade da Baw e da Kenner.

A coleção é uma representação do ponto de encontro entre esses dois territórios, uma expressão dos estilos únicos que vibram cultura e diversidade. O resultado é uma cápsula com mais de 15 itens, entre roupas e calçados, imersos no streetwear brasileiro, que reflete a expertise de uma década da Baw no setor de vestuário e marca a estreia da Kenner, já consolidada no mercado calçadista, em colaborações com peças de roupa.

Entre os destaques da collab, as icônicas sandálias da Kenner, equipadas com a tecnologia Re.Amp, são renovadas com as cores clássicas da Baw, como verde e roxo. As camisetas da marca, por sua vez, apresentam o logo da Kenner e as siglas “SP” e “RJ”, garantindo sua identificação instantânea como peças exclusivas.

 

Para conceber cada item desta colaboração, pensamos em como mesclar as identidades da Baw e da Kenner. São duas marcas urbanas, porém cada uma reflete a forma única como esse estilo urbano se manifesta em sua cidade de origem”, conta Lucas Karra, Diretor de Estilo da Baw Clothing.

Para Lorena Tomassini, Gerente de Marketing de Kenner, esta é uma collab única e muito especial, que celebra a conexão Rio – SP, Kenner com seu DNA e origem carioca e Baw com seu DNA paulista, ambos com uma ligação no street e nas ruas. “Essa parceria tem muita informação de moda, itens ultra confortáveis, cool e fashionistas, com o DNA urbano, o que vai possibilitar que fãs das duas labels se identifiquem e se sintam curiosos e instigados pelos produtos“, afirma.

A collab Baw x Kenner já está disponível no site oficial e lojas da Baw, e os calçados da parceria também estão disponíveis no site da Kenner e em multimarcas espalhadas pelo Brasil.

 

Fonte: Zona Suburbana

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui