A edição especial Beats Solo3 Wireless já está disponível antes do 90º aniversário do Mickey Mouse e vem com uma campanha de artistas estrelando Lil Yachty
Beats by Dr. Dre (Beats) e Disney, duas marcam que entendem como a música inspira a imaginação, anunciam hoje uma colaboração que celebra o “true original” com a Edição dos fones de ouvido Beats Solo3 Wireless do 90º Aniversário do Mickey Mouse.
Descrição do Produto
– Esse fone de ouvido externo sem fio em elegante tom de cinza apresenta design que traz de volta a pose emblemática do Mickey Mouse utilizada por lendas da música ao longo do tempo.
– Escutando sua trilha sonora preferida da Disney ou indo para um dos parques da Disney, os amantes da música on-the-go vão adorar o Fast Fuel que fornece 3 horas de playback após carregar por apenas 5 minutos.
– Sempre confortável não importa o que aconteça. Os fones acolchoados e giratórios se ajustam para que você possa customizar o seu conforto para escutar música o dia todo.
– Mantenha a magia viva com qualidade de som premiada e até incríveis 40 horas de duração da bateria.
– O chip W1 da Apple proporciona uma conexão Bluetooth fácil em um único passo e a capacidade de alternar suavemente entre aparelhos registrados no iCloud.
– A edição especial dos fones de ouvido também vem em uma caixa de feltro exclusiva inspirada nos materiais dos bonés do Mickey Mouse além de um pin colecionável de seu 90º aniversário e um adesivo.
Mickey Mouse na Música
Como marca que nasceu da indústria da música, a Beats uniu esforços com a Disney para reconhecer como o ícone mais famoso do mundo da Disney deixou sua marca na comunidade dos artistas ao longo de seus 90 anos.
– Começando com Steamboat Willie (1928), Mickey Mouse fez sua estreia no primeiro desenho com som sincronizado da Disney.
– Depois estrelou seu musical mais famoso, Fantasia (1940), uma obra-prima essencial composta de oito segmentos animados de música clássica que há tempos inspira gerações.
– O programa de variedades da Disney O Clube do Mickey (1955) foi então criado em sua homenagem, levando ao surgimento de diversos “mosqueteiros” que se tornaram estrelas populares desde cedo.
– Posteriormente Mickey Mouse recebeu sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood em 1978 – juntando-se merecidamente a outros grandes colaboradores da indústria da música e do entretenimento – e fez aparições nas camisetas de inúmeros ícones da música do passado e do presente.
Campanha
“Espero que nunca nos esqueçamos de uma coisa – que tudo isso começou com um camundongo”. – Walt Disney
Quando Walt Disney disse as palavras acima, ele enfatizou o quanto da Disney foi estabelecido com a apresentação do Mickey Mouse em 1928. A campanha de colaboração se baseia nessa ideia observando a história das origens de jovens artistas incluindo o rapper americano Lil Yachty, a cantora-compositora britânica Anne-Marie, a atriz chinesa Zhou Dongyu e a dupla pop japonesa AMIAYA.
“A música e a Disney andam de mãos dadas, e agora têm os fones de ouvido perfeitos para representá-los”, disse Lil Yachty. “É uma honra ter sido escolhido para essa colaboração; eu cresci assistindo a Disney e usando fones de ouvido Beats. Agora eu represento os dois, é surreal”.
A campanha foi filmada por Maripol, uma famosa fotógrafa de Polaroide que registrou e influenciou artistas emergentes e mais tarde incorporou a cena criativa dos anos oitenta de Nova York. Além de fazer polaroides, ela também filmou a colaboração e o talento com uma câmera vintage para capturar o sentimento nostálgico que é chave para a magia da Disney.
Preço e Varejo
Os Fones de Ouvido Beats Solo3 Wireless– Edição do 90ª Aniversário do Mickey Mouse – Cinza ($329.95) pode ser pedido via pré-venda hoje na Amazon.com e estará disponível para compra na Apple.com e Apple stores, Disney.com e Best Buy a partir do dia 11 de novembro de 2018.
Acesse beatsbydre.com para mais informações.
Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Bianca Araújo Santos – (11) 5504-9545.