Ação acontece no dia 18 de março e oferece 24h de ofertas em diversos produtos do site
Para celebrar a segunda edição do Dia do Consumidor Brasil, a Bebê Store (www.bebestore.com.br), loja online pioneira em produtos infantis está preparando descontos de até 80% em diversos produtos do site.
Idealizada pelo Buscapé Company, a ação ocorre na próxima quarta-feira, 18 de março e espera alcançar um faturamento 60% maior em relação à primeira edição ocorrida no ano passado segundo estimativas da E-bit, consultoria especializada em comércio eletrônico, quando foram alcançados R$174 milhões.
A promoção inclui diversos produtos das linhas de confecção, calçados, carrinhos de bebê e brinquedos, podendo ser encontrados em todas as lojas do grupo: Mommy Store (www.bebestore.com.br/mommystore), Toy Store (www.bebestore.com.br/toystore), Kids Store (www.bebestore.com.br/kidsstore) e na já tradicional Bebê Store (www.bebestore.com.br). A Baby (www.baby.com.br), loja adquirida pelo grupo no ano passado, também participará da ação.
“O Dia do Consumidor Brasil já caminha para se tornar mais uma data importante para o e-commerce brasileiro. Nossa intenção é aproveitar esse momento para trazer ofertas que com certeza agradarão a pais e mães que buscam ao mesmo tempo por produtos de qualidade com economia” comenta Lucas Neves, Head de Marketing da Bebê Store.
Sobre a Bebê Store
Fundada em dezembro de 2009, a Bebê Store faz parte do grupo BB Box, criado por Leonardo Simão e Juliana Della Nina. Motivados pela dificuldade de pais e mães em comprar apetrechos para recém-nascidos num só único lugar, resolveram criar a Bebê Store, e-commerce com mais de 55 mil itens e acessórios nacionais e internacionais para conforto, saúde e crescimento do bebê. No final de 2012, a empresa foi considerada a Startup do Ano pelo Prêmio Info, promovido pela revista Info. Em 2013, foi selecionada como uma empresa Endeavor.
Fonte: FirstCom Comunicação – Luis Claudio Allan, Lucas Paschoal e Aline Dumelle – (11) 3034-4662.