Bepantol Baby e o canal do YouTube que é um sucesso infantil, Bolofofos, lançaram o “Hit do Bebêpantol”, além de uma embalagem de Bepantol Baby com os personagens.
“Atividades musicais em família não apenas enriquecem o desenvolvimento da criança, mas também fortalecem os laços emocionais. E nós, como marca que visa promover conexões, buscamos sempre proporcionar ainda mais momentos positivos. Desta vez, decidimos fazer isso por meio da música, em parceria com o projeto musical Bolofofos. Independentemente da idade, queremos que todos se sintam parte dessa experiência”, ressalta Cristina Hegg, Diretora de Marketing da Bayer Consumer Health no Brasil.
Para André Havt, co-Managing Director da Mullen Lowe e Creative Lead Mediabrand, “os Bolofofos são um fenômeno da cultura pop infantil brasileira. São divertidos, educativos e promovem a amizade, solidariedade e o respeito pela natureza. Na hora de falar de cuidado pessoal com a pele do bebê, Bepantol Baby é a parceria musical perfeita. Um conteúdo leve, divertido e engajador, que vai colocar a família toda para dançar. Faça chuva ou faça sol“.