Bferraz compra parte majoritária da Score Group

BFerraz anunciou a aquisição de 51% da Score Group, agência especializada em trade marketing e shopper experience. Desde 2001 no Brasil, a empresa tem hoje aproximadamente 150 pessoas em sua operação e clientes como Ambev, Sanofi, Pepsico, Giraffa’s, Fiat, Jeep, Mondelez, Riachuelo, Danone, Baterias Moura, Seara e Shell.

No início de 2017, a agência, que até então se chamava The Marketing Store, desvinculou-se de sua antiga matriz norte-americana e assumiu o novo nome. A mudança aconteceu praticamente um ano após a empresa ser comprada pelos executivos Britto Jr, CEO, Lucas Elias, VP de operações, Carolina Vanuci, VP de negócios, Fabricio Klug, VP de criação e planejamento, e Mauro Faustino, VP administrativo e financeiro. Todos eles já tocavam a Score Group e agora continuam na operação.

Para conferir a matéria na íntegra, acesse: https://www.meioemensagem.com.br/home/comunicacao/2019/12/17/bferraz-compra-parte-majoritaria-da-score-group.html

Fonte: Meio & Mensagem – Por Renato Rogenski – 17/12/2019.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui