A partir do mês de dezembro, a BIC, marca mundialmente conhecida por seus artigos de papelaria, lâminas e isqueiros, e a rede de cinemas Cinépolis apresentam uma colaboração para celebrar a estreia do aguardado filme “Moana 2”. Para colorir a sessão de cinema e ao mesmo tempo estimular a criatividade, o Combo Júnior + BIC Kids estará disponível em cinemas selecionados da rede.
O combo especial inclui refrigerante, pipoca e um kit de colorir exclusivo, contendo dois lápis de cor premium da linha BIC Kids, um marcador de página temático para colorir e uma cartela de adesivos personalizados da Moana. A ação tem como objetivo oferecer uma experiência divertida para as crianças, convidando-as a aflorar sua imaginação e conhecer os produtos da linha BIC Kids.
“Para nós, a colaboração com a Cinépolis é uma oportunidade de tornar o momento do cinema ainda mais especial para as crianças e suas famílias. Queremos estimular o desenvolvimento criativo e proporcionar um momento único de entretenimento, aliado a produtos seguros e de alta qualidade”, comenta Abner Pizzo, Diretor de Marketing da BIC Brasil e Argentina.
A recém-lançada linha BIC Kids tem o foco em materiais de alta qualidade que estimulam o desenvolvimento artístico das crianças. A coleção traz desde os lápis de cor premium, disponíveis em estojos de 12, 24 e 36 cores, até canetinhas, giz de colorir, lápis triangulares e bicolores. Cada item é desenvolvido para oferecer uma experiência macia e confortável, com cores vivas e uma formulação segura e não tóxica, atendendo aos mais altos padrões de qualidade e segurança.
Além do combo, em todas as antessalas dos cinemas selecionados haverá uma ativação com photo opportunity, monitores, mesinhas para colorir e muita atividade criativa rolando para a criançada, antes do início de cada sessão.
O lápis de cor premium, estrela da linha, apresenta uma estrutura de madeira durável e design moderno que inspira o público infantil. Seu formato é pensado para facilitar o uso por crianças de todas as idades, proporcionando uma experiência de uso agradável, sem abrir mão da resistência e durabilidade.
A parceria entre a BIC e a Cinépolis reforça o compromisso de ambas as marcas em criar momentos significativos para as famílias e incentivar o uso de produtos que complementam a diversão com criatividade e aprendizado. Toda ativação é coordenada pela agência Accuracy.
Fonte: Creativos BR.