Biscoitê quintuplica as vendas na Páscoa 2022

Rede de franquias especializada em biscoitos finos cresce 456% e tem aumento de 300% nas vendas nas mesmas lojas

Depois de duas Páscoas com lojas fechadas por conta da pandemia, a data deste ano foi mais doce para a Biscoitê, primeira boutique de biscoitos para presentes do Brasil. A rede de franquias comandada pelo empresário Raul Matos, teve um aumento de 456% no seu faturamento, quintuplicando as vendas em relação ao ano de 2021, quando suas lojas localizadas majoritariamente em shoppings centers estavam fechadas devido a pandemia do coronavírus.

“A Páscoa é a segunda grande data mais importante para nós, depois do Natal. Porém como trabalhamos muito bem as micro datas sazonais com mais de 10 campanhas ao longo do ano, a venda da pascoa representa apenas 10% das vendas. Esta foi nossa primeira Páscoa de verdade, com 37 lojas Biscoitês abertas, pois em 2020 e 2021, nossas unidades estavam fechadas por conta da crise sanitária e em 2019 tínhamos apenas quatro Biscoitês”, explica Matos.

Este ano, os produtos de maior sucesso nas vendas foram o Ovo Limonê vendido a R$ 129,90 e a lata com o Biscoito Limonê por R$ 49,90, que esgotou duas semanas antes do Domingo de Páscoa.

Com um faturamento de R$ 40 milhões em 2021, a Biscoitê espera aumentar sua receita em 75% para 2022, chegando aos R$ 70 milhões. Atualmente a rede possui 37 lojas distribuídas no eixo Rio-São Paulo e uma unidade em Curitiba. A previsão de Raul é bem ousada, esperando encerrar o ano com mais de 60 Biscoites e ampliar sua presença em todo país.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui