MAM Baby, Huggies, Pompom e Turma da Mônica Baby estão entre as marcas destaques da 12ª edição da maior liquidação de fraldas e produtos infantis do Brasil
A 12ª edição da Black Fralda, principal campanha de vendas de fraldas e produtos infantis do Brasil, já tem data para começar. De 14 a 20 de março, com descontos de até 60% em marcas como, MAM Baby, Huggies, Pompom, Bigfral e Turma da Mônica Baby, que também contarão com frete grátis e outras promoções em lojas, como: Droga Raia, Drogasil, Panvel Farmácias, AliExpress, e muito mais. Para conferir todas as marcas participantes, basta acessar: www.blackfralda.com.br
Com expectativa de crescer 25% na primeira edição de 2022, a Black Fralda já gerou mais de R$5 milhões em vendas desde a sua primeira edição. “A pandemia trouxe um aumento expressivo nas compras online para as edições realizadas em 2020 e 2021. A migração de consumidores do comércio físico para o digital teve um papel importante nessa mudança. Além disso, o crescimento médio da Black Fralda em 2020 foi de 53,67% comparado às edições do ano anterior”, explica Francisco Cantão, diretor da Proxy Media, idealizadora da Black Fralda.
Com mais de 4,5 milhões de clientes participantes da campanha, para esta edição, a expectativa é atrair não só o público que já está acostumado a comprar online, mas atrair novos consumidores, que “descobriram” um novo jeito de se relacionar com as marcas.
“Tivemos um aumento significativo das vendas em 2020 e 2021, que se estabilizou em um patamar mais alto do que o esperado. Porém, acreditamos que o mercado de produtos do universo infantil está ganhando, cada vez mais, espaço no digital e temos um potencial de crescimento. Mães e pais têm apostado na compra pela internet e faz todo sentido atendermos esse público com qualidade”, diz a gerente de digital e ecommerce da Mam Baby, Camila Romualdo.
Novidades 12ª Black Fralda
Além de contar com as principais marcas tradicionais do segmento infantil, a 12ª edição traz ainda três sorteios de R$ 2 mil reais na promoção “Tudo para o Meu Bebê – Black Fralda”, que acontecerão ao longo do ano e para concorrer, basta se cadastrar no site a partir do dia 04/03: www.blackfralda.com.br .
Para completar a experiência do consumidor, há ainda uma extensão que ajuda o cliente a comparar preços dos produtos. É necessário instalar a extensão no navegador durante sua pesquisa: (https://buscacupons.blackfralda.com.br/#testador). A novidade pode ser utilizada durante a campanha, de 14 a 20/03, ou ainda durante o ano todo.
E como todas as edições, parte das vendas é revertida para uma instituição de caridade. A 12ª edição da Black Fralda vai beneficiar as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), a qual oferece atendimento gratuito na saúde, educação e assistência social para crianças e adolescentes.
“Os pais querem deixar um mundo melhor para os seus filhos, um mundo mais humano e com mais oportunidades. As instituições filantrópicas que recebem as doações viabilizam isso por meio das doações feitas pelos próprios clientes, por meio das suas compras, gerando esse ciclo do bem que está no DNA da campanha”, explica Cantão.
Para mais informações sobre a Black Fralda, acesse: https://blackfralda.com.br/