Em tempos de isolamento social, a liquidação de artigos para bebê é a principal opção de consumo com segurança garantida nas melhores marcas e lojas da internet
Entre os dias 13 e 19 de julho, acontece a 7ª edição da Black Fralda, onde marcas e lojas se reúnem para oferecer os melhores preços em fraldas e produtos para bebês. Devido ao grande aumento de consumo pela internet, causados pelo vírus Covid-19, muitas empresas estão aproveitando esse momento de adaptação para fornecer descontos e promoções para seus consumidores através das plataformas on-line.
No Brasil, segundo dados do IBGE, estima-se que um bebê precisa de mais de 2 mil fraldas apenas em seu primeiro ano de vida, o que significa que os papais gastam, em média, algo em torno de R$ 2,5 mil a R$ 3 mil reais do orçamento somente em fraldas.
Durante a semana da Black Fralda, o site reúne algumas das maiores lojas da internet (como Huggies, Magazine Luiza, Pom Pom, Baby Sec, O Boticário e Americanas), principais fabricantes de fraldas e produtos infantis (de alimentos, acessórios, brinquedos e artigos de higiene) que juntos prometem oferecer amplo sortimento de produtos com condições de compra durante uma semana.
Nesta edição, os cuidados com as entregas serão redobrados e seguirá todas as medidas de segurança da OMS (Organização Mundial da Saúde), para garantir que todas as compras on-line sejam entregues com qualidade e segurança para todos os participantes.
Assim como nas edições anteriores da Black Fralda, parte das vendas realizadas será doada para uma instituição filantrópica. Nas três edições de 2020, será beneficiada a Fundação Abrinq que, desde 1990, atua para que crianças e adolescentes, de todo o Brasil, tenham acesso a direitos fundamentais como educação, saúde e proteção contra a violência, o trabalho infantil e diferentes tipos de fragilidades.