Bluey aproveita lançamento de sucesso na Itália

[Internacional]

Maurizio Distefano Licensing, agente da Bluey desde setembro de 2021, recebeu as recentes excelentes classificações da série na Itália.

A adorável cadela australiana ganhou muitos fãs italianos desde sua primeira aparição no Rai Yoyo, o canal pré-escolar do serviço público de transmissão, em dezembro de 2021 e se estabeleceu como o programa de TV nº 1 entre os canais infantis de acordo com as classificações mais recentes (30 de janeiro de 2022) Auditel para alcance – com mais de 19.000 horas de exibição em apenas uma semana!

Agora, a Bluey está pronta para apaixonar a comunidade do YouTube, expandindo sua presença global com um canal em italiano (juntando-se aos canais existentes em francês, espanhol, dinamarquês e inglês que compartilham mais de 1,2 milhão de inscritos).

Bluey tem uma combinação vencedora de simplicidade, charme e humor. A série segue as aventuras de Bluey, uma cadela Blue Heeler de seis anos, definida por sua vitalidade inesgotável, imaginação e curiosidade constante sobre o mundo que são a força motriz por trás de cada episódio.

Bluey mora em Brisbane, na região australiana de Queensland, junto com seu pai Bandit, sua mãe Chilli e sua irmã mais nova Bingo. A família Heeler é acompanhada por familiares, amigos e comunidade (cada um pertencente a diferentes raças de cães) que são atraídos por seus jogos e aventuras.

O mundo de Bluey é lúdico e cheio de alegria: será esse o ingrediente secreto para o sucesso desta premiada série de TV australiana que emociona jovens e adultos?

Certamente, um dos muitos, junto com o cenário fiel e evocativo da paisagem australiana e a leveza com que seu criador, Joe Brumm, consegue descrever brilhantemente o cotidiano da família moderna, compartilhando o aprendizado e o crescimento de Bluey e Bingo (bem como de seus pais) por meio de dinâmicas de brincadeira e descoberta.

Bluey recentemente chegou às manchetes em todo o mundo por uma colaboração inovadora com o Airbnb, que viu a casa de Heeler construída fielmente ‘para a vida real’ em um subúrbio de Brisbane. A casa está disponível para uma família sortuda para uma estadia de fim de semana e também hospedará experiências online para fãs de todo o mundo.

O show reflete a vida cotidiana e oferece escapismo e recebeu vários prêmios como prova de seu sucesso, como um prestigiado International Emmy® Kids Award, o Prêmio AACTA de melhor programa infantil em 2020, quatro Kidscreen Awards em fevereiro de 2021 e foi recentemente nomeado como número um New Toy Property em 2021 no Reino Unido pela NPD.

Fonte: Licensing Magazine

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui