A BBC Studios se uniu à empresa global de higiene bucal, Colgate, em um acordo com a Bluey se tornando a primeira marca australiana a aparecer em seus produtos.
Escovas de dente manual e elétrica e pasta de dente Kids em tubos recicláveis – com Bluey e Bingo do show pré-escolar de sucesso – começaram a chegar às prateleiras em Woolworths, Coles, Big W, Chemist Warehouse, ALDI e uma variedade de varejistas independentes em toda a Austrália.
Os produtos também serão lançados na Nova Zelândia e Fiji.
“Estamos entusiasmados com nossa nova parceria com a Bluey”, comentou Anthony Crewes, chefe de marketing da Colgate Australia e NZ. “Mal podemos esperar para ajudar as crianças e os pais a facilitar as negociações de escovação com a ajuda de Bluey e Bingo e dar a todos um motivo para sorrir. Temos certeza de que este é o início de uma forte amizade entre a Colgate e a Bluey.”
Kate O’Connor, chefe de marcas e licenciamento da BBC Studios ANZ, continuou: “Estamos sempre procurando maneiras de dar vida ao Bluey e ao Bingo de maneiras novas e divertidas para nossos fãs, e estamos muito orgulhosos de ser a primeira marca australiana a ter parceria com a Colgate. Achamos que é uma partida maravilhosa, pois Bluey e Colgate têm objetivos semelhantes – manter as crianças (e os pais) sorrindo.”