Além do ponto de venda, a rede terá um espaço exclusivo com diversas ativações
O Bob’s, primeira rede de fast food e de franquias de alimentação do Brasil, participará da primeira edição do Imagineland, um dos maiores eventos de Cultura Pop do Brasil. O evento ocorrerá entre os dias 28 e 30 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba, com atrações especiais voltadas para os apaixonados pelo mundo das séries, filmes, games e cultura pop. O Bob’s contará com ponto de venda que apresentará alguns lançamentos do cardápio, além de um espaço exclusivo que irá promover ativações especiais, e premiar seus visitantes com a nova coleção da linha Bob’s Play, as miniaturas de The Big Bang Theory, recém-lançadas em parceria com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Product.
O objetivo do Bob’s na Imagineland é conectar a marca cada vez mais com o público geek. O empresário Odimar Assis franqueado do Bob’s Drive Bessa, localizado na mesma cidade do evento, considera esta uma ótima oportunidade para atrair diferentes públicos levando as novidades do cardápio do Bob’s, além de promover encontros do público com a nossa marca em um total momento de entretenimento. “Acreditamos que a nossa presença neste evento, especialmente aqui em João Pessoa, vai nos ajudar a potencializar nossa marca que já é bastante forte na região. É um importante momento para mostrar os diferenciais da nossa rede e nos aproximar ainda mais do público jovem”, celebra Assis.
O franqueado conta que a marca também vai promover o Joga Bob’s, em parceria com o Tio Gêra, loja de jogos e brinquedos de João Pessoa, para engajar os clientes que amam diversão e jogos de tabuleiro. Os participantes do evento também poderão aproveitar um cardápio do Bob’s personalizado com as novidades da linha de sanduíches “Sabores De Responsa” e o Milk Shake 7Belo, sobremesa desenvolvida em parceria com a Arcor. Além disso, o público poderá conferir outros itens do cardápio como os sanduíches Bob’s Cheddar, Cheeseburguer, Bob’s Costela e o icônico Milk Shake Crocante, além de opções de bebidas não alcoólicas.
“O Bob’s é uma marca que valoriza a conexão entre a cultura geek e o sabor dos encontros. Estamos muito animados em participar do Imagineland dando o match perfeito com nossos produtos e as atrações que ocorrem nos três dias. Será uma experiência memorável e saborosa”, destaca Renata Brigatti Lange, Head de Marketing do Bob’s.
O festival deve reunir 15 mil participantes por dia, entre eles, cerca de cinco mil turistas, segundo dados do Governo da Paraíba. Serão mais de 50 horas de programação, com a presença de grandes nomes nacionais e internacionais do mundo do streaming, música pop, televisão, séries, filmes, quadrinhos, torneios de game, e muito mais.