Boxed Water Is Better, a água com embalagem sustentável que não usa plástico nem alumínio, está se unindo à Universal Products & Experiences para oferecer água em caixa como parte dos esforços da NBCUniversal para ajudar a reduzir o desperdício de plástico. A ser lançada em março, a coleção Boxed Water inspirada em “Jurassic World” estará disponível em supermercados nos EUA.
“Estamos orgulhosos pela Universal nos emprestar uma de suas marcas mais icônicas para a Boxed Water em um esforço para resolver o problema do plástico na América e tornar o consumo sustentável mais divertido”, diz Daryn Kuipers, diretor executivo e cofundador da Boxed Water. “A iniciativa é uma de muitas em nosso compromisso de reduzir o desperdício.”
A Boxed Water plantará duas árvores a cada postagem nas mídias sociais que inclui a caixa “Jurassic World”, com o objetivo de plantar três milhões de árvores com a National Forest Foundation (NFF). A Boxed Water já plantou 1,3 milhão de árvores com o NFF como parte de sua contínua campanha digital “Você publica. Nós plantamos.”.