Campanha estrelada por Larissa Manoela vai sortear pacotes de viagem em comemoração do filme live action
Para celebrar a estreia do live action de “Lilo & Stitch”, o Bradesco e a Visa lançaram a promoção “Aventura no Havaí”, que sorteará viagens para o Havaí para clientes do banco com cartões de crédito Visa emitidos por ele. Além das viagens, a promoção também oferece um cartão pré-pago com R$ 12 mil para gastar, buscando atrair um público maior com a atriz Larissa Manoela como garota-propaganda.
A promoção “Aventura no Havaí” do Bradesco, com inscrições abertas entre 15 de abril e 14 de julho, oferece prêmios como viagens ao Havaí e cartões pré-pagos de 1 R$100,00 em compras com o cartão cadastrado, o participante recebe um número da sorte para os sorteios mensais. Adicionalmente, a promoção inclui desafios que proporcionam recompensas imediatas como cashbacks e um carro zero quilômetro, ao cumprir requisitos simples como gastos em estabelecimentos específicos ou assinatura de serviços digitais.
A promoção do Bradesco utiliza o conceito de “ohana” (família) do filme “Lilo & Stitch” da Disney para conectar clientes a experiências que vão além do uso do cartão, oferecendo momentos de diversão e recompensas que criam vínculos afetivos. A campanha, que inclui veiculações em diversas plataformas digitais e na Rádio Disney, visa unir conveniência, interatividade e inspiração, celebrando o espírito de união e diversão que o filme representa, buscando atingir diferentes perfis de consumidores.