O foco do trabalho está nos programas e projetos desenvolvidos por faixa etária, que vai de zero a 24 anos. Neste ano, a organização receberá o apoio da Brandili, indústria têxtil com mais de 56 anos de atuação na moda infantil.
“A superação dos desafios impostos pela extrema pobreza, especialmente para os mais vulneráveis, só é possível com a formação de parcerias e alianças estratégicas com a sociedade. O apoio da Brandili contribui com o alcance da nossa mensagem e a nossa atuação, especialmente para as famílias de Diamantina (MG), que serão as principais beneficiadas nesta parceria, com o fortalecimento do projeto Casinha de Cultura.”, comenta Águeda Barreto, assessora de Advocacy e Relações Institucionais do ChildFund Brasil.
Um dos projetos desta parceria é o lançamento da coleção Brandili Vibes, previsto para estar nas lojas em setembro de 2021, que terá parte das vendas revertida para o ChildFund Brasil. O objetivo é arrecadar cerca de 70 mil reais. A empresa também fará doações de peças da coleção Brandili Vibes e de outros itens para a ONG.
“O projeto surgiu para reforçarmos ainda mais o nosso propósito como marca: o amor pela criança. Foi nesse contexto que seguimos em busca de uma organização para ser a protagonista, com os projetos desenvolvidos, com as pessoas que levantassem a bandeira que tanto temos orgulho e que mostrasse para cada criança um mundo de possibilidades. Com o ChildFund Brasil a conexão foi imediata. Valores, ideias, propósito e o brilho nos olhos quando falamos do amor pela criança. E para darmos peso à coleção e também valorizar a beleza desse trabalho, que tem como pilares a diversidade, sustentabilidade – por meio de matérias-primas ecológicas – e positividade, transformaremos em nossa principal campanha do ano, que é a do Dia das Crianças.”, comenta Elizabeth Brandes, diretora-comercial e Marketing da Brandili.