Brandtrends Group lança novo relatório de marcas de entretenimento mais populares do mundo

[Internacional]

Insights, tendências e dados sobre o poder das marcas de entretenimento entre gerações

BrandTrends Group, agência de pesquisa de mercado especializada nos mercados infantil e familiar, anuncia o lançamento de seus mais recentes relatórios sobre as marcas de entretenimento mais populares do mundo. O rastreador BrandTrends fornece informações valiosas sobre o conhecimento da marca, popularidade e apelo de produtos entre diferentes faixas etárias, desde bebês até adultos.
Philippe Guinaudeau, CEO do BrandTrends Group, destaca a eficiência e a qualidade de sua extensa entrega de dados. “Estamos orgulhosos de apresentar esta última edição de nossos relatórios, que aprofunda a compreensão das tendências e preferências atuais na indústria do entretenimento, bem a tempo da próxima Licensing Expo.”

As principais tendências e fatos revelados na edição atual dos relatórios BrandTrends são os seguintes:
• Surto de Anime e Mangás: O crescimento do gênero Anime e Mangás continua a disparar, particularmente impulsionado pela popularidade de franquias como Pokémon e Naruto.
• Aumento dos videogames: O setor de videogames mostra uma progressão promissora, com as propriedades Roblox e Nintendo compensando o declínio de jogos maiores.
• Streaming e canais de TV permanecem robustos: apesar de um declínio anterior, streamings e canais de TV interromperam sua queda, enfatizando seu apelo duradouro como destinos de entretenimento.
• As categorias tradicionais de entretenimento desaceleram: filmes, desenhos animados e shows, assim como brinquedos, continuam a experimentar uma ligeira tendência de queda ao longo do tempo, em comparação com categorias baseadas em dispositivos móveis. Alguns grandes players estão se saindo melhor do que outros.

Guinaudeau explica ainda a natureza abrangente de sua pesquisa, abrangendo 40 países e reunindo opiniões de 67.000 entrevistados. Os relatórios apresentam mais de 2 milhões de menções abertas, rastreiam 18 KPIs em 1.232 marcas diferentes e 18 categorias de produtos. Além disso, eles identificam mais de 11.000 marcas e nomes diferentes como favoritos entre os entrevistados.

Com experiência nos mercados infantil e familiar, o BrandTrends Group oferece insights e análises inigualáveis para jovens, adultos e jovens idosos.
Fique ligado para mais informações sobre as principais tendências e fatos sobre as marcas de entretenimento mais populares.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui