Brinquedos Giramille estão nos principais players varejistas

A pulverização dos canais chega para atender as demandas do Dia das Crianças

 Magazine Luiza, Extra, Ponto Frio, Amazon, Casas Bahia, Lojas Americanas, Submarino, Shop Time e Armarinhos Fernando são as redes de varejo que passam a comercializar os brinquedos Giramille no e-commerce e lojas físicas.

Brinquedos Giramille chegam nos grandes players do varejo. Crédito: Divulgação.

“Com o enorme sucesso nas mídias sociais, TV aberta e fechada tivemos que expandir de uma forma agressiva os canais de vendas dos produtos da Giramille para atender os pedidos do consumidor final”, diz Diego Navarro, criador da Giramille.

Considerada um dos principais destaques de 2020, a Giramille é voltada para as crianças entre 0 a 4 anos e possui conteúdo musical diferenciado. Os vídeos são bilíngues e foram criados pela Dandico Produções, produtora 100% nacional. A animação incentiva o brincar, cantar, dançar e a musicalidade infantil, além de reforçar o respeito à natureza e ao meio ambiente.

Atualmente, a girafinha e sua turma estão nas principais plataformas digitais, como: Jovem Pan kids, Panflix, PlayPlus, Amazon Prime Vídeo, Youtube Kids, FunKids, KinoPop, PlayPlus, ZooMoon, Looke Spotify e Deezer; e nos canais de TV: Net Now, Vivo Play, Claro Play e TV abertas como TV Brasil e RBTV Rede Brasil de TV (abrangência nacional), TV Asa Branca, TV Cidade Verde, TV Diário, entre outras.

 

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui