A Budweiser Zero e Netflix , a fim de celebrarem a chegada da 4ª temporada da série Sintonia, uniram-se para desenvolver os IcesBud – uma coleção de semijoias exclusiva para fãs das marcas. Assim, a iniciativa fortalece a presença de BudZero no universo das séries, sintonizando a marca com os jovens e a potência cultural da quebrada. Os fãs da série alegraram-se em saber que já é possível ostentar suas joias inspiradas nos artistas do universo funk, hip-hop e trap!
Para os amantes de acessórios, a coleção IcesBud contará com opções de abridores de cerveja banhados a ouro e cravejados em forma de anel, colar e correntes de calça. Para conseguir uma dessas peças, os fãs de BudZero e Sintonia devem ficar de olho no Twitter de Budweiser, já que os objetos não estarão disponíveis para venda. A dinâmica para conquistar um dos itens de edição limitada é simples: assim que a pessoa retweetar o post de Budweiser sobre a promoção, ela automaticamente concorre a uma peça exclusiva!
Fonte: Promoview