Rede de hamburguerias resgata nostalgia dos Ursinhos Carinhosos em parceria com a Redibra, licenciadora da marca no Brasil
Campanha do Bullguer em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+
O Mês do Amor terá uma dose de memória afetiva neste ano. O Bullguer – rede de hamburguerias especializada em smashburguer – está lançando uma parceria inédita com a Redibra, licenciadora da marca norte-americana Ursinhos Carinhosos no Brasil. Os ursinhos mais amados da TV nas décadas de 80 e 90 agora surgem na campanha “Compartilhe o Amor”, em comemoração ao Mês dos Namorados e Mês do Orgulho LGBTQIA+.
Para começar a parceria com tudo, o Bullguer criou um combo em edição limitada que estará disponível para venda a partir desta segunda-feira (7/6). Na compra de 1 lanche (qualquer opção do cardápio, exceto Hot Dog ou Bulldog) + 1 Batata Crinkles (acompanha maionese) + 1 Donuts Fantasy + 1 Coca-Cola perfeita de 250ml, os consumidores ganharão um 1 Pop Socket, acessório que pode ser usado em qualquer modelo de celular. O kit será vendido por R$ 79,00 e é válido para todas as lojas da rede, nos canais salão, viagem e delivery.
“Neste mês de junho, vamos incentivar que os Bullguer Lovers compartilhem seus sentimentos valorizando todas as formas de amor. Os Ursinhos são pura nostalgia e convidamos eles para trazer inovação ao cardápio. O nosso Bullbot não fica de fora, com o resgate das cartas virtuais para enviar aos amigos, familiares, namorado(a) e a todos os Bullguer Lovers”, conta Catia Moura, gerente de marketing do Bullguer.