Parceria com Influenciador busca reforçar os diferenciais do combo King Jr., linha infantil dos lanches da marca, que se reinventa a cada brinde oferecido
O Burger King tem investido cada vez mais em inovações e surpresas para os seus consumidores. É por isso que, hoje, a marca anuncia Luccas Neto, que assume o trono como Rei da Aventura para King Jr., linha infantil dos lanches da marca. A união entre a rede de fast-food e o fenômeno do entretenimento será desdobrada em diversas iniciativas que, ao longo dos próximos meses, serão anunciadas ao público. A ideia é que essa parceria, além de experiências únicas para os consumidores, agregue ainda mais criatividade para as estratégias do BK, que já é conhecido por seu posicionamento disruptivo.
“Com a presença do Luccas Neto em nosso time, promoveremos experiências muito mais divertidas para nossos consumidores. A parceria com o influenciador nos ajudará a encontrar elementos de conexão entre nossa marca e todos os tipos de família do Brasil. Queremos reforçar que no BK existem diversas possiblidades de união entre pessoas de todas as idades”, comenta Juliana Cury – Diretora de Marketing da BK Brasil, máster franqueada do Burger King e Popeyes no País.
Luccas Neto é o maior Youtuber e Creator voltado para as novas gerações. Com números impressionantes nas plataformas digitais, de áudio e de streaming, além do cinema e do universo dos livros, o criador de conteúdo e empresário acumula feitos na comunicação e no marketing. Com mais de 30 milhões de assinantes apenas em seu canal do Youtube, Luccas, agora, soma ao seu currículo o movimento de transformação para a nova era na plataforma de King Jr. do Burger King no país.