O Burger King se uniu à Heinz para criar o BK Heinz Sobrenatural, um sanduíche especial para o Halloween. Para divulgar, o influenciador Clone fez um vídeo consultando um tabuleiro de Ouija e os espíritos que residem ali indicaram os ingredientes perfeitos para a criação deste hambúrguer macabro.
No dia 28, alguns drive thrus selecionados estavam dando o BK Heinz Sobrenatural para quem comparecesse aos locais fantasiados de fantasma. A ação é um comeback do Vassoura-Thru, campanha de sucesso da rede em 2020.
Para tornar a experiência dos consumidores ainda mais assustadora, o BK e Heinz se uniram à Abrakadabra, marca de fantasias, acessórios e decorações temáticas, para deixar o BK Drive da Av. Rebouças, em São Paulo, todo no tema de Halloween para a ação – fantasiado de fantasma. A marca também dará 10% de desconto para todos os itens da linha de produtos temáticos de “fantasmas”, além de uma máscara especial da ação com preço promocional.
O desconto pode ser acessado em todas as lojas da rede Abrakadabra e no site utilizando o cupom “ARREPIABK”, válido até 05/11/2023. O BK Drive instagramável de Halloween localizado na Av. Rebouças, 2184 – Pinheiros, São Paulo, estava disponível para fotos apenas no dia 28/10.
Fonte: Mundo do Marketing