Barbie Dreamtopia e Hot Wheels chegam para compor os brindes do combo infantil, com ainda mais funcionalidades
Em plena temporada de férias escolares, o BURGER KING BRASIL® traz como brindes do Combo King Jr. dois verdadeiros recordistas de vendas e popularidade entre as crianças de todo o mundo: Barbie e Hot Wheels, ambos licenciados pela Mattel.
“Qualidade e referência são dois pontos muito importantes para o BK. Por isso escolhemos duas marcas ícones do mundo infantil que têm tudo a ver com a gente e com os nossos consumidores.”, comenta Ariel Grunkraut, diretor de vendas e marketing do Burger King Brasil.
A partir de hoje, 17 de janeiro, estão disponíveis em todos restaurantes do Brasil diferentes opções de brinquedos de cada uma das duas licenças, todas com uma funcionalidade diferente. Hot Wheels traz quatro carrinhos pullback: Blitzspeeder, Futurismo, GT Hunter e 24 Ours. Para pegar velocidade é fácil, basta puxar para trás e soltar que os carrinhos correm sozinhos. Já a Barbie vem com o mundo mágico de Dreamtopia, que contém: a Fada Brilhante, cujas asas brilham no escuro, a Fada Mágica, que muda de cor ao aplicar água gelada e o Unicórnio Baby.
“Aqui todos são bem-vindos e não há distinção de idade nem gênero para brincadeira. Queremos que todos se sintam à vontade para brincar do que quiserem, como quiserem, tudo junto e misturado”, reforça Ariel.
Para divulgar a novidade e evidenciar as funcionalidades de cada um dos brindes, a campanha, assinada pela agência DAVID, terá filme veiculado na TV e nas redes sociais da marca.
Para mais informações, visite www.burgerking.com.br ou a marca no Facebook, Twitter e no Instagram. E para contato ao SAC, envie e-mail para bkatende@burgerking.com.br
Fonte: Loures Consultoria – Marília Santos e Mariana Fonseca.