Super Mario será o primeiro game da Trivia Buscapé, que tem como objetivo oferecer uma nova experiência para consumidores
O Buscapé, líder em comparação de preços, lança nesta quarta-feira (27), a Trivia Buscapé, jogos online de perguntas e respostas sobre temas ligados ao universo pop e geek. O tema escolhido para abrir a série — de periodicidade semanal — foi Super Mario, um dos heróis mais icônicos de todos os tempos, que conquista uma legião de fãs desde a década de 80 e permanece mais cult do que nunca.
Após finalizar o jogo, desenvolvido pelos times de UX e Tecnologia do Buscapé, o usuário é conduzido para uma galeria de produtos relacionados ao universo do tema da semana. “Nosso intuito é melhorar a experiência do nosso consumidor, apresentando novas alternativas de descobrir produtos incríveis – se divertindo. Assim, o usuário que vem atrás de um celular ou eletrodoméstico pode, de quebra, descobrir um produto de seu personagem predileto e ainda ter uma experiência diferente com a nossa marca”, explica Tiago Felisoni, Arquiteto de Sistemas do Buscapé.
A Trivia ajudará o Buscapé a conquistar novos usuários, aumentar a fidelização, gerando maior conversão. “É uma ação que tem tudo a ver com a marca Buscapé e com o universo dos nossos colaboradores e clientes. E, além disso, está totalmente alinhada à missão do Buscapé, que é oferecer a melhor decisão do consumo, mas de forma leve e divertida”, afirma Fernando Lugó, Head de Marketing do Buscapé.
Confira alguns dos próximos temas da Trivia Buscapé:
• Avengers (os Vingadores)
• Pokemon
• Stranger Things
• Zumbis
• Star Wars
Sobre o Buscapé: líder em comparação de preços no Brasil. O Buscapé, que recebe mensalmente mais de 60 milhões de visitas, compara preços de mais de 25 milhões de produtos vendidos por 13 mil lojas.
Fonte: Ketchum – Maria Domingues – (11) 5090-8931.